Sindjus-MA comunica ao TJMA decisão da Assembleia Geral

5/11/2018 | 14:37
Palácio Clóvis Bevilácqua, sede do Poder Judiciário do Maranhão

A Diretoria do Sindjus-MA protocolou na manhã desta segunda-feira (5) ofício (145/2018-GP/Sindjus-MA ( /UserFiles/Files/OFICIO-145-TJMA-COM-PROTOCOLO.pdf )) destinado ao Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para informar o resultado da Assembleia Geral Extraordinária realizada no sábado (3), na qual os servidores da Justiça decidiram aceitar proposta de acordo com a Administração do Tribunal e a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

“Na Assembleia, nós aceitamos formalizar uma proposta de acordo com a AMMA e o TJMA para reformar a Lei dos Cargos Comissionados e a trabalharmos de forma consensual o cumprimento da Resolução 219 do CNJ, de modo que não haja prejuízo para a Administração, nem para magistrados ou servidores”, lembrou o presidente do Sindjus-MA, Aníbal Lins.

O Sindicato aguarda agora a decisão da Presidência do TJMA. Se os termos da proposta de acordo forem aceitos, o acordo deverá ser assinado pelo Sindjus-MA, a AMMA e TJMA no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Saiba mais:

Assembleia Geral do Sindjus-MA fecha proposta de acordo com TJMA sobre reposição salarial, remoção de servidores e Resolução 219 do CNJ ( http://www.sindjusma.org/subpage.php?id=4696_assembleia-geral-do-sindjus-ma-fecha-proposta-de-acordo-com-tjma-sobre-reposi-o-salarial-remo-o-de-servidores-e-resolu-o-219-do-cnj.html )