Parceria do Sindjus-MA com Unimed Teresina disponibiliza Plano de Saúde Nacional


Por meio de Convênio com a operadora Unimed Teresina, o Sindjus-MA oferece Plano de Saúde com cobertura nacional aos seus afiliados. O Plano Nacional Unimed Teresina possui obstetrícia e acomodação do tipo apartamento. As orientações para fazer as novas adesões são as seguintes:

1. Enviar documentação: RG, CPF, comprovante de residência, contracheque, Cartão Nacional do SUS (consultar aqui) e autorização de desconto em folha de pagamento para o e-mail do Departamento de Convênios: [email protected].

Se preferir, o filiado pode entregar a documentação diretamente na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua das Cajazeiras, 43, Centro, São Luís.

2. Preencher a Proposta de Adesão ao Plano Nacional Unimed TeresinaCarta de Orientação ao Beneficiário da Agência Nacional de Saúde (ANS) e os Termos de Ciência e Compromisso (Adesão, Exoneração, Desfiliação e Licença sem Vencimento). E enviá-los para o e-mail do Departamento de Convênio: [email protected].

Todos esses documentos deverão estar devidamente preenchidos e assinados.

Para cada dependente relacionado na Proposta de Adesão, deverá ser entregue uma Carta de Orientação da ANS preenchida e assinada pelo titular.

3. Efetuar depósito antecipado conforme os valores da tabela de preços do Plano Nacional Unimed Teresina na conta do Sindicato: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil.

Atenção: o filiado que possuir convênio com outro Plano de Saúde via Sindicato deverá pedir exclusão por meio de requerimento que também deve ser enviado, juntamente, com a documentação acima, para o e-mail [email protected].




Confira o Guia Médico do Plano Nacional Unimed Teresina