Começam os trâmites para execução dos 11,98%

1/10/2013 | 11:30

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão- SINDJUS/MA, convoca todos os servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão - TJMA para a partir de hoje, 02, entregarem as documentações necessárias para o início do processo de execução da ação dos 11,98% (URV). O Sindicato informa que a ação contempla toda a categoria do Judiciário Maranhense, ou seja, tanto servidores associados ao SINDJUS/MA quanto não associados (caso queiram) devem entregar suas documentações.
 
A documentação deverá ser encaminhada via correio ou entregue pessoalmente na sede do SINDJUS-MA, que fica localizada na Rua das Cajazeiras, 43, Centro, São Luís - MA, CEP: 65015-080. Os documentos a serem encaminhados para o SINDJUS-MA são:
- Fichas financeiras de 2004 a 2013 (podem ser via MENTOR H);
- Cópia do CPF;
Procuração e Contrato (anexos);
Protocolo de entrega (anexo);
 
As fichas financeiras dos anos de 2004 a 2013 são essenciais para que sejam elaborados os cálculos das parcelas pretéritas desde 2004 até a implantação, ou até a data de pagamento do exercício de 2013.
 
Comarcas do interior 
 
Os servidores lotados em comarcas do interior poderão enviar a documentação via correio. O SINDJUS-MA orienta que as cartas caso não sejam tipo SEDEX sejam encaminhadas com AVISO DE RECEBIMENTO (AR) para evitar qualquer extravio por parte da empresa de correios e telégrafos. Outra orientação que o Sindicato faz é que, caso queiram e se sintam à vontade, os servidores elejam um servidor que se responsabilizará pelo envio da documentação de todos os servidores de sua comarca ou termo, o que facilitará o trabalho do Sindicato e agilizará a entrada dos servidores no processo de execução.
 
Comarca de São Luís e adjacências
 
Os servidores lotados em São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar poderão fazer a entrega de suas documentações pessoalmente, em horário comercial, na sede do SINDJUS-MA, para a funcionária do Sindicato Anamélia Moreira.
 
Aos servidores lotados no Fórum do Calhau em São Luís - MA o SINDJUS - MA informa que a servidora Célia Costa, para ajudar no procedimento de recolhimento da documentação, se disponibilizou para recolher a documentação de quem se interessar, de segunda a sexta-feira, no setor PABX, que fica localizado no 5º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa, no horário de 12 às 18h.
 
Para Célia Costa, telefonista do TJMA, “pela graça de Deus e pelo empenho do Sindicato ganhamos essa causa e recebemos essa vitória”, declarou ela quando da entrega da primeira remessa de documentações dos servidores do Fórum do Calhau. Para ela, esse trabalho será feito no sentido de dar celeridade nesse trabalho, em específico, e ajudar assim os colegas e também o Sindicato.
 
Para maiores informações favor ligar para Fredson Costa, diretor de imprensa do SINDJUS-MA,(98)9994-1252 ou Márcio Luís Souza, tesoureiro da entidade, (98) 9163-8333.
 
Fonte: Adriana Gomes ASCOM/SINDJUS-MA
Versão para Impressão