Sindjus-MA promove I Torneio do Servidor de Futebol Society

19/10/2017 | 09:00


Como parte das comemorações pelo Dia do Servidor – próximo 28 de outubro – o Sindjus-MA prepara o I Torneio do Servidor de Futebol Society. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato. A disputa ocorrerá na Arena do Clube Recreativo da Raposa, na Ilha de São Luís, entre os dias 27 e 29 deste mês (conforme a quantidade de inscritos). Filiados ao Sindicato lotados em qualquer Comarca do Estado podem participar.

O período de inscrições das equipes vai 11 a 20 e podem ser feitas aqui mesmo no Portal Sindjus-MA. Basta preencher o Formulário de Inscrição e clicar em enviar, no próprio formulário. A confirmação da inscrição será devolvida para o e-mail informado no formulário em no máximo 48 horas.

União

“Nosso interesse é unir a categoria, promover o intercâmbio entre os colegas das diversas comarcas, conversas, participar, enfim, que as pessoas se conheçam. E não há meio mais eficaz para promover esse tipo de encontro que o esporte”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer do Sindjus-MA, Marcos Gilson Ferreira Amaral. “Por outro lado, nós também queremos que o servidor venha até a Sede Social da Raposa, que ele conheça o clube, divirta-se e saiba do investimento que o Sindicato fez”, complementou.

Regulamento

Conforme a quantidade de equipes inscritas, o torneio vai estender-se por até três dias, com jogos na sexta (27), sábado (28) e domingo (29). E cada equipe vai poder inscrever até 15 jogadores. Não há limite de equipes por Comarca. O Regulamento da Competição também está disponível para download no Portal Sindjus-MA.

Além de troféus e medalhas para os primeiros colocados, a equipe vencedora do Torneio do Servidor de Futebol Society vai ganhar duas caixas de cerveja. A vice-campeã leva uma caixa de cerveja.

Dia do Servidor

O dia 28 de outubro é Dia do Servidor Público e data d o encerramento das Assembleias Gerais Regionais do Sindjus-MA. A última Assembleia Regional ocorre nesse mesmo dia na Comarca de São Luís. Na ocasião também será feita a totalização dos votos de servidores de todo o Estado sobre os pontos da Reforma Estatutária.

Para comemorar o Dia do Servidor, além do Torneio de Futebol Society, uma série de atrações culturais e de lazer estão sendo preparadas pela direção do Sindicato. Na próxima semana a programação completa vai estar disponível no Portal do Sindjus-MA.
 
 
 
Versão para Impressão