Presidente eleito do TJMA agradece congratulações do Sindjus-MA

10/10/2017 | 19:43
Presidente eleito do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

Em resposta às congratulações enviadas pela direção do Sindjus-MA por ocasião da sua eleição como novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para o biênio 2018-2020, o desembargador José Joaquim Figueiredos dos Anjos, enviou, nesta terça (10), telegrama ao Sindicato agradecendo o reconhecimento. Em poucas palavras, o desembargador disse estar sensibilizado pela mensagem e que tem ciência das expectativas e anseios do Poder Judiciário e da Sociedade Maranhense em relação ao seu desempenho à frente do Tribunal.

Telegrama enviado pelo desembargador

A eleição ocorreu em sessão plenária do TJMA na quarta-feira da semana passada, dia 4 de outubro. Nesta terça, o desembargador recebeu visitas de lideranças políticas, como a do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Augusto Lobato, que tratou com desembargador da proposta de criação de uma Vara de Justiça especializada em conflitos agrários. Na ocasião, o ex-presidente do TJMA, desembargador aposentado, Raimundo Cutrim, também foi recebido pelo desembargador José Joaquim.

A posse do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos e do restante da Mesa Diretora do TJMA, composta pelos desembargadores Lourival Serejo, vice-presidente eleito; e Marcelo Carvalho Silva, corregedor-geral de Justiça eleito, será no dia 15 de dezembro próximo. “A expectativa em relação ao desembargador José Joaquim Figueiredo é que ele faça uma boa gestão, tanto no aspecto de melhorar o atendimento jurisdicional à população, como no diálogo e atenção aos direitos dos servidores”, afirmou o presidente do Sindjus-MA, Aníbal Lins.
Versão para Impressão