Torneio de Vôlei Feminino é parte das comemorações do Sindjus-MA pelo Dia do Servidor

19/10/2017 | 09:25

O Sindjus-MA abriu inscrições para o I Torneio do Servidor de Vôlei Feminino. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato e integra as comemorações pelo Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro. A disputa ocorrerá na quadra de areia do Clube Recreativo da Raposa, na Ilha de São Luís, exatamente no dia 28, às 20h. Filiados ao Sindicato e lotados em qualquer Comarca do Estado podem participar.

O período de inscrições das equipes vai de 17 a 20 e podem ser feitas aqui mesmo no Portal Sindjus-MA. Basta preencher o formulário de inscrição e clicar em enviar, no próprio formulário. A confirmação da inscrição será devolvida para o e-mail informado no formulário em no máximo 48 horas.

“A estratégia é utilizar o esporte para unir a categoria. Pensamos no vôlei porque é um esporte que tem mais adesão do público feminino e estamos aguardando que as servidoras participem”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer do Sindjus-MA, Marcos Gilson Ferreira Amaral.

Regulamento

Conforme o regulamento, cada equipe pode inscrever no mínimo três e, no máximo, seis atletas, sendo três titulares e o restante, reservas. Não há limites de substituições durante a partida. O único equipamento obrigatório são camisas padronizadas para a identificação da equipe.

Os jogos serão disputados em, no máximo, três sets de 12 pontos corridos. O set só terminará quando a primeira equipe alcançar o décimo segundo ponto. O terceiro set será jogado somente em caso de empate nos dois primeiros sets. A partida termina quando a equipe alcançar dois sets a seu favor (2 x 1 ou 2 x 0). Confira o regulamento na íntegra.

Programação completa do Dia do Servidor será divulgada na sexta
O dia 28 de outubro é Dia do Servidor Público e data do encerramento das Assembleias Gerais Regionais do Sindjus-MA.  Para comemorar a data, além do Torneio de Vôlei Feminino e o de Futebol Society, uma série de atrações culturais e de lazer.

Programação Infantil



Para as crianças, já que outubro é o mês delas, muita coisa já está definida. Vai ter parquinho, a partir das 10h, com pula-pula, piscina de bolinha, tobogã inflável, mesa de ping-pong, playground infantil, além de recreadores e apresentação do palhaço Tiririca Couver, a partir das 13h.

Na próxima sexta-feira, dia 20, a programação completa, o que inclui uma feijoada liberada e atração musicais, vai estar disponível no Portal do Sindjus-MA. 
Versão para Impressão