Maioria da bancada do Maranhão na Câmara Federal é a favor da Reforma da Previdência

6/12/2017 | 17:59
Câmara Federal: Mapa de Votos mostra posição de cada deputado federal em relação à reforma da Previdência

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou, nesta segunda-feira (4), um levantamento com a posição de cada parlamentar sobre a PEC 287/16 – a Reforma da Previdência. A proposta está pronta para votação em 1º turno no plenário da Câmara Federal e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que só aguarda saber se o Governo vai ter votos para aprovar a matéria. Além da posição em relação à Reforma da Previdência, o “Mapa de Votos”, como foi batizado o levantamento, também traz comparação com a posição dos deputados em relação à segunda denúncia sobre o prosseguimento da investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Apesar da imensa pressão do mercado para votar que a Reforma da Previdência seja votada, esta é a única matéria para a qual o governo ainda não conseguiu reunir maioria suficiente para aprovação no Congresso Nacional.

Diante deste cenário de incertezas divulgamos, o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou o “Mapa de votos” com a posição de cada parlamentar sobre o texto a ser votado, bem como o voto de cada um relativo à segunda denúncia sobre o prosseguimento da investigação contra o presidente Michel Temer.

Veja como pretendem votar os deputados do Maranhão, conforme o levantamento do Diap:

Deputado - partido - Estado - intenção de voto na reforma da Previdência - voto na segunda denúncia contra Temer


Quer ver o levantamento completo com deputados de todos os Estados da Federação, clique em Mapa de Votos.
Versão para Impressão