Convênios com escolas e clínica médica beneficiam filiados do Sindjus-MA na regional de Bacabal

9/01/2018 | 16:59
Representantes do Sindjus-MA com equipe da Escola Batista de Bacabal
A direção do Sindjus-MA está fechando novos convênios que irão beneficiar servidores do Poder Judiciário da Regional de Bacabal, que inclui também as Comarcas de Lago Verde, Lago da Pedra, Olho d’ Água da Cunhãs, Paulo Ramos, Vitorino Freire, Pio XII e São Mateus. Nesta terça-feira (9), o presidente do Sindjus-MA, Aníbal Lins, acompanhado do representante regional do Sindicato, João Batista Marques de Castro, e dos servidores Vânia Ferreira e William Ferreira, assinou convênio com a Escola Batista de Bacabal, que é referência para toda a região. No mesmo dia, o presidente do Sindjus-MA também formalizou parceria com a Clínica Santa Rafaela e com o Curso de Inglês Wizard.

Conforme o convênio celebrado entre a Escola Batista de Bacabal e o Sindjus-MA, servidores do Poder Judiciário filiados ao Sindicato terão 15% de desconto nas mensalidades. O desconto vale para quem matricular dependentes desde o 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. “É uma escola de referência na cidade e para municípios vizinhos. Com certeza esse desconto vai ajudar servidores que atuam nas comarcas da região”, disse o técnico judiciário José William Ferreira da Silva, que é casado com outra servidora do Judiciário Vânia Ferreira da Silva. Eles são pais de três filhos que já estudam na Escola Batista.

Convênio Wizard

Representantes do Sindjus-MA do Curso Wizard. Convênio de Bacabal vale também para unidade do curso em Santa Inês


Além do convênio com a Escola Batista, a direção do Sindjus-MA também fechou parceria com o Curso de Inglês Wizard. Este convênio tem vigência a partir de 1º de fevereiro em Bacabal e também para unidades do curso em Santa Inês. Conforme o acordo, os filiados do Sindjus-MA, e seus dependentes, têm descontos de 20% na matrícula e de 10% nas parcelas de qualquer curso da Wizard. “Será um privilegio receber os servidores do Poder Judiciário. Para nós será um prazer ter a oportunidade de capacitar tanto os sindicalizados, quantos os seus dependentes”, afirmou o diretor do Wizard, Raul Loiola.

“Os convênios que estamos firmando irão beneficiar filiados do Sindjus-MA de toda a regional de Bacabal, isto é, atendem também a quem trabalha em Comarcas próximas. Muita gente precisa recorrer a São Luís ou Teresina para conseguir qualidade em Educação ou serviços médicos por falta de opções na região”, explicou o representante regional do Sindjus-MA, João Batista Marques de Castro, que é oficial de justiça em Bacabal.

Clínica Santa Rafaela

Representantes do Sindjus-MA e membros da equipe médica da Clínica Santa Rafaela


Ainda em Bacabal, a direção do Sindjus-MA fechou convênio com a Clínica de Acidentados Santa Rafaela, que oferece serviços em Ortopedia (Dr. Gilvan Lima), Fisioterapia (Dra. Maria das Dores Lima), Ginecologia (Dra. Rafaela Lima) e Cirurgia Geral-Urologia (Dr. Ênio Rocha). A Clínica Santa Rafaela agora integra a rede credenciada do Plano Humana/Amil e já iniciou o atendimento aos filiados do Sindicato que são usuários do plano. Exames complexos como ultrassonografia e tomografia computadorizada também estão disponíveis.

“Com essa iniciativa estamos dando cumprimento à nossa carta programa na qual consta o compromisso de interiorizarmos a rede de convênios do Sindjus-MA. Nas próximas semanas iremos a Açailândia, Imperatriz e Balsas fechar convênios com empresas e instituições sugeridas por representantes dessas comarcas”, anunciou Aníbal Lins.

O novo diretor de Convênios do Sindjus-MA, Jair Flávio dos Santos, não acompanhou a celebração dos convênios em Bacabal por motivo de força maior. Contudo a expectativa é que o novo diretor possa acompanhar as próximas visitas para a ampliação da rede de Convênios do Sindjus-MA nas comarcas do interior do Estado e na Capital.
 
Versão para Impressão