Sindjus-MA abre novo prazo para adesão sem carência ao Plano Nacional Unimed Teresina

11/09/2018 | 09:00 - matéria visualizada 2041 vezes

Os filiados do Sindjus-MA têm até o próximo dia 15 de setembro para fazer adesão sem carência ao Plano Nacional Unimed Teresina. O novo prazo foi aberto após a conclusão do processo de migração para a Unimed Teresina daqueles filiados que eram atendidos pela operadora Humana Saúde. O novo prazo para adesão sem carência destina-se àqueles que não possuíam convênio com o Plano Nacional da Humana Saúde, mas que agora podem ter interesse no Plano Nacional Unimed Teresina. Quem enviar a documentação dentro do prazo, além de fazer a adesão sem carência, já tem atendimento garantido a partir de 1º de outubro.

O Plano Nacional da Unimed Teresina possui obstetrícia e acomodação do tipo apartamento.

As orientações para fazer as novas adesões são as seguintes:

1. Enviar documentação: RG, CPF, comprovante de residência, contracheque, Cartão Nacional do SUS (consultar aqui) e autorização de desconto em folha de pagamento para o e-mail do Departamento de Convênios: [email protected]. Se preferir, o filiado pode entregar a documentação diretamente na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua das Cajazeiras, 43, Centro, São Luís.

2. Preencher ficha de adesão ao Plano Nacional Unimed Teresina e termo de ciência e compromisso e enviá-los para o e-mail do Departamento de Convênio: [email protected].

3. E efetuar depósito antecipado conforme os valores da tabela de preços do Plano Nacional Unimed Teresina na conta do Sindicato: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil.

Atenção: o filiado que possuir convênio com outro Plano de Saúde via Sindicato deverá pedir exclusão por meio de requerimento que também deve ser enviado, juntamente, com a documentação acima, para o e-mail [email protected], até o dia 15 de setembro.




Confira o Guia Médico do Plano Nacional Unimed Teresina

Confira também Carta de Orientação ao Beneficiário da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Versão para Impressão