Sindjus-MA fecha convênio com Unimed Odonto. Adesão sem carência é possível até 15 de dezembro

5/12/2018 | 13:44 - matéria visualizada 260 vezes

A Diretoria do Sindjus-MA formalizou convênio com o Plano Odontológico Unimed Odonto. O Unimed Odonto é um plano de adesão pleno, sem coparticipação, isto é, o usuário não tem que pagar percentual sobre valores de consultas e procedimentos para ter o atendimento, além da mensalidade, que é de R$ 26,82 por beneficiário.

Para fazer adesão sem carência, o filiado precisa enviar documentação e efetuar depósito bancário até o próximo dia 20 de dezembro. Veja as orientações abaixo:

1. Para aderir é necessário preencher é assinar o Termo de Adesão, a Autorização de Desconto em Folha de Pagamento e o Termo de Ciência e Compromisso; e enviá-los para o e-mail do Setor de Convênios do Sindjus-MA: [email protected]

2. Também é preciso enviar documentação: RG, CPF, comprovante de residência, contracheque. Se preferir, o filiado pode entregar a documentação diretamente na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua das Cajazeiras, 43, Centro, São Luís.

3. Efetuar depósito antecipado do valor da mensalidade do Unimed Odonto (R$ 26,82) na conta do Sindicato: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil.

O Plano não cobre tratamentos ortodônticos, mas possui rol ampliado de procedimentos e próteses. Saiba mais aqui.
Versão para Impressão