Servidores de Balsas realizam grande festa de confraternização de fim de ano

3/12/2018 | 15:07 - matéria visualizada 281 vezes
Servidores da Comarca de Balsas realizaram, no último sábado (01º), confraternização na sede da AABBAproveitando o clima das comemorações de fim de ano, os servidores da Comarca de Balsas realizaram, no último sábado (01º), com o apoio do Sindjus-MA, uma confraternização para reunir colegas e familiares para desfrutar de um dia de lazer e descontração. O evento destinado a todos os servidores da Comarca aconteceu na AABB de Balsas com direito a futebol, almoço, brindes e música ao vivo com o cantor Paulo Seresteiro. 

Os times Amigos de Manoel (uniforme amarelo) OJ e Amigos de Arildo OJ (uniforme azul) disputaram partida durante confraternização de servidores em Balsas Pela manhã, foi promovida uma partida de futebol masculino entre dois times formados por servidores do Fórum e também do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC). O jogo foi disputado entre os times Amigos de Manoel OJ e Amigos de Arildo OJ. Pelo placar de 6 x 4, a equipe de Amigos de Arildo venceu a disputa. 

Pelo placar de 6 x 4, a equipe Amigos de Arildo venceu a partida de futebol disputada por servidores do judiciários de Balsas“Foi um jogo bem disputado e minha equipe saiu vitoriosa. A partida foi bastante descontraída, os times competiram muito unidos e em clima fraterno. Depois foi só alegria. O evento contou com grande participação dos servidores”, destacou o oficial de justiça Arildo Carlos Pereira, lotado na 2° Vara de Balsas. 

O evento foi organizado pela oficial de justiça Niobel Jane Berredo e pelas analistas judiciárias Mônica de Oliveira Leite e Ana Sheila Muniz. 

Para Niobel Jane Berredo, o evento foi uma grande oportunidade de interação entre os servidores. “O intuito dessa confraternização foi promover uma maior integração entre os servidores, que no decorrer do dia a dia, pela grande demanda de serviços, muitos deixam até de se conhecer. Então, o resultado do evento foi extremamente positivo”, disse a servidora lotada na 3ª Vara de Balsas.

Quem também elogiou o evento como um dos melhores que participou foi a auxiliar judiciária Roseane Alves Martins, lotada na 2° Vara de Balsas. “A confraternização nos proporcionou um grande e belíssimo momento de alegria, integração e amizade, tendo a representação de todos os setores da comarca. Tivemos uma excelente equipe formada pelas servidoras e amigas, Jane, Mônica e Sheila, que tão bem prepararam cada detalhe da nossa confraternização, e sem menosprezar qualquer outra anterior, podemos dizer que esta foi a melhor”, ressaltou.  

A confraternização se estendeu até às 22h e ainda contou com a distribuição de brindes sorteados na forma de bingo temático com palavras relacionadas ao judiciário. “O bingo foi um momento de grande descontração para todos, além de ter sido uma forma bastante dinâmica, onde se pôde presentear alguns servidores, ainda que pela sorte”, descreveu Roseane Martins.

O evento teve o patrocínio de: O Boticário, Cacau Show, Bello&Fina, Vênus Top, Empório Ana, Cordial Seguros, Terra Soluções Agrícolas; Academia Equilíbrio, Afonso Fotografia e Playtime.
Versão para Impressão