Unimed Odonto tem novo prazo para adesão sem carência. Confira numeração das carteirinhas dos usuários já inclusos

7/01/2019 | 14:11 - matéria visualizada 263 vezes

 
Informamos aos filiados que aderiram ao Plano Odontológico Unimed Odonto que as numerações das carteirinhas já estão disponíveis.

 
App disponibiliza carteira virtual para utilização dos serviçosO usuário conta ainda com o app Unimed Odonto (Guia Unimed Odonto) que pode ser baixado na loja de aplicativos dos smartphones ou tablets. Para usar o aplicativo o beneficiário deve realizar o cadastro com criação de senha para ter acesso ao cartão virtual que possibilita a utilização dos serviços.
 
No prazo máximo de 20 dias úteis, as carteirinhas estarão disponíveis na sede administrativa do Sindjus-MA para os servidores que quiserem pegar suas carteiras.
 
Acesse as numerações das carteiras
 
Novo prazo para adesão sem carência
 
A Diretoria do Sindjus-MA conseguiu junto a Unimed Odonto mais uma etapa para adesão ao plano com carência zero para aqueles servidores que encaminharem a documentação até o dia 15 de janeiro, para inclusão em 01º de fevereiro.
 
O filiado precisa enviar documentação e efetuar depósito bancário. Confira as orientações abaixo:
 
1. Para aderir é necessário preencher e assinar o Termo de Adesão, a Autorização de Desconto em Folha de Pagamento e o Termo de Ciência e Compromisso; e enviá-los para o e-mail do Setor de Convênios do Sindjus-MA: [email protected].
 
2. Também é preciso enviar documentação: RG, CPF, comprovante de residência, contracheque. Se preferir, o filiado pode entregar a documentação diretamente na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua das Cajazeiras, 43, Centro, São Luís.
 
3. Efetuar depósito antecipado do valor da mensalidade do Unimed Odonto (R$ 26,82) na conta do Sindicato: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil.
 
O Plano não cobre tratamentos ortodônticos, mas possui rol ampliado de procedimentos e próteses. Saiba mais aqui.
 
Confira a rede credenciada em todo o país e no Maranhão.
Versão para Impressão