Sindjus-MA abre novo prazo de adesão sem carência aos Planos de Saúde da Amil

24/01/2019 | 12:36 - matéria visualizada 1494 vezes

A Secretaria de Convênios do Sindjus-MA abriu novo prazo para adesões sem carência aos Planos de Saúde da Amil. Os Planos Amil foram disponibilizados por meio de parceria do Sindicato com a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud). Todas as opções têm cobertura nacional e, conforme a necessidade do usuário, podem ser de coparticipação – modalidade na qual o usuário paga uma parte da despesa da operadora pelo atendimento prestado, contudo a mensalidade é menor – ou sem coparticipação, na qual o pagamento da mensalidade já garante todos os procedimentos da cobertura do plano.

Os planos são: Amil 400, Amil 500 e Amil 700. O primeiro tem opções de acomodação em enfermaria ou apartamento. Os demais possuem somente a opção de apartamento.

O filiado Sindjus-MA tem até o dia 15 de fevereiro para fazer a adesão sem carência e com vigência para 1º de março. O objetivo da Diretoria do Sindicato, ao buscar esse novo convênio com a Amil, foi encontrar alternativa de atendimento, principalmente, para os filiados lotados na Capital.

Atenção

Uma novidade é que a mensalidade não será descontada em folha (o pagamento será via boleto bancário), isto é, o servidor não terá a sua margem consignável comprometida.

Contudo, para fazer a adesão será necessário comparecer à sede administrativa do Sindjus-MA, na Rua das Cajazeiras, 43, Centro de São Luís. Ou entrar em contato com o corretor Jamadson Batalha (98 – 9 8495 4793).

Com fazer a adesão?

Como dito anteriormente, o servidor deve comparecer à sede administrativa do Sindjus-MA e procurar a Secretaria de Convênios para assinar Contrato de Adesão ao Plano Amil (400 QC, 400CP, 500 ou 700) e entregar a seguinte documentação:

RG;
CPF;
Comprovante de residência;
Contracheque;
Cartão Nacional do SUS (consultar aqui);

O servidor também deverá entregar comprovante de depósito antecipado conforme os valores das tabelas de preços (veja mais abaixo) do Plano Amil na conta do Sindicato: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil.





Atenção:


O filiado que possuir convênio com outro Plano de Saúde via Sindicato deverá pedir exclusão por meio de requerimento que também deve ser entregue na Secretaria de Convênios do Sindjus-MA, juntamente, com a documentação acima.
 
Versão para Impressão