Sindjus-MA oficializa convites para autoridades debaterem o Fepa

8/03/2019 | 11:28 - matéria visualizada 259 vezes
Vice-presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, o presidente do Sindjus-MA, Aníbal Lins, e o secretário de Saúde e Previdência da entidade, José Ribamar Araújo
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) protocolou na manhã desta sexta-feira (08) convites para o debate que será realizado, no dia 19 de março, às 18h30, no Auditório da sede do Sindicato, sobre Reforma da Previdência Social e a situação do servidor público estadual. 

Um dos ofícios foi protocolado na Assembleia Legislativa do Maranhão para que a Casa indique um representante para participar do debate provido pelo Sindjus-MA.

O debate será transmitido ao vivo pela Fanpage do Sindjus-MA, e será aberto para a categoria e sociedade em geral.

O Sindicato também protocolou ofício ao  presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev), Joel Fernando Benin, convidando-o para o evento ou solicitando que indique um representante para o debate.


Márcio Luís Andrade, Secretário geral do Sindjus-MAO secretário geral do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade, representará o Sindicato na mesa de debate para explicar a auditoria realizada no Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O debate será aberto não só para os servidores da justiça estadual como também para toda sociedade.

Contamos com a participação de todos.

Audiência Pública 

O Sindjus-MA ainda está no aguardo da decisão da Assembleia Legislativa do Maranhão quanto ao pedido de audiência pública, a ser a realizada pela Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Adelmo Soares (PCdoB), protocolado no dia 26 de fevereiro, pelo Sindicato, para discutir a Reforma da Previdência Social. A audiência é de interesse de todos os trabalhadores e trabalhadoras do estado do Maranhão.
Versão para Impressão