Sindjus-MA realiza Assembleia Geral de Prestação de Contas no dia 30 de março

22/03/2019 | 07:20 - matéria visualizada 488 vezes

A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) está convocando todos os filiados para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Exercício de 2018 que será realizada no próximo dia 30, às 9h (primeira convocação), na Sede Social e Recreativa do Sindicato, localizada na Estrada da Raposa, Região Metropolitana de São Luís. Na mesma data serão comemorados os 25 anos de fundação do Sindjus-MA.
 
Tradicionalmente realizada no terceiro mês do ano, a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas será um espaço de discussão dos filiados com foco na análise das contas e execução orçamentária de 2018. A participação dos filiados é de extrema importância e o Sindjus-MA disponibilizará hospedagem e ajuda com transporte para os servidores que se deslocarem de comarcas fora da Região Metropolitana de São Luís. (Confira as condições ao final)
 
“A Assembleia Geral de Prestação de Contas é um compromisso estatutário do Sindjus-MA com seus filiados, onde serão apresentados relatórios das atividades da Diretoria, no exercício de 2018, e informações de como os recursos foram administrados. O evento também vai marcar a comemoração dos 25 anos do Sindjus-MA. Estamos organizando um evento para que o servidor se sinta especialmente valorizado pelo seu sindicato”, disse o tesoureiro do Sindjus-MA, Fagner Damasceno.
 
O tesoureiro do Sindjus-MA, Fagner Damasceno, está à disposição dos filiados para sanar quaisquer dúvidas (98 98220 0211).
 
Os servidores que vão partipar da Assembleia Geral, mas que não precisarão de hospedagem, devem confirmar presença preenchendo o formulário de presença (Clique Aqui).
 
Assembleia Geral Extraordinária
 
Após a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, o Sindjus-MA, realiza com horário previsto para às 11h, Assembleia Geral Extraordinária para discutir com os servidores filiados, presentes, diversas pautas relacionadas a informes jurídicos, reivindicações econômicas, novo regimento dos clubes, e entre outros.
 
Hospedagem
 
Para os servidores lotados fora das comarcas da Região Metropolitana de São Luís, e que solicitarem hospedagem, será assegurada uma diária no Hotel Premier. Os servidores filiados terão até às 14h do dia 26 de março para solicitar hospedagem e também apoio para transporte.
 
O Hotel Premier fica na Avenida dos Holandeses, na Ponta d' Areia. A diária terá início às 12h de sábado (30) e a saída será até às 12h de domingo (31). No hotel também será disponibilizado aos filiados de fora da cidade (mas que não se hospedarão no local) espaço para banho e troca de roupa.
 
Os interessados devem preencher o formulário de hospedagem e enviá-lo para o e-mail: [email protected]
 
Transporte
 
Traslado rodoviária - hotel
O Sindjus-MA vai disponibilizar veículo para transporte de servidores saindo em duas viagens da Rodoviária para o Hotel Premier (7h e 8h de sábado, 30). 
 
Traslado hotel - Sede Recreativa do Sindjus-MA
O Sindicato vai disponibilizar veículo para transporte de servidores saindo em duas viagens (8h e 9h de sábado, 30) do Hotel Premier para a Sede Recreativa do Sindjus-MA, no município de Raposa.
 
O Sindjus-MA também poderá compensar o valor de passagem de ônibus para servidores que participarem do evento representando colegas de Comarcas que não tenham caravanas.
 
Carona solidária
Quanto à ajuda ao filiado que vier de veículo próprio, o Sindjus-MA irá ressarcir o servidor em caso de carona solidária, ou seja, suprirá gastos com combustível para o servidor que compor uma lotação trazendo outros três filiados em seu veículo.
 
Atenção: o ressarcimento do combustível será feito de acordo com o deslocamento (cálculo da distância, utilizando a quilometragem, com o custo médio por litro de combustível)
 
Caravana
Aqueles servidores de Comarcas que pretendem organizar caravanas para participar da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas devem eleger um coordenador para listar os servidores interessados e acertar o patrocínio de contratação de ônibus, micro-ônibus ou van diretamente com o tesoureiro do Sindicato, Fagner Damasceno ou com a administradora Cláudia. O telefone para contato é (98) 3232 6454.
Versão para Impressão