Atrações musicais e sorteio de prêmios estão na programação comemorativa de 25 anos do Sindjus-MA

22/03/2019 | 08:58 - matéria visualizada 613 vezes
clique para ampliarA Diretoria do Sindjus-MA divulgou, nessa quinta-feira (21), a programação comemorativa dos 25 anos de fundação do Sindicato. A festa terá início logo após a Assembleia Geral de Prestação de Contas do Exercício de 2018, que será realizada no próximo dia 30, às 9h, na Sede Social e Recreativa do Sindjus-MA, na Estrada da Raposa, Região Metropolitana de São Luís. Foram preparadas atrações musicais, sorteio de prêmios, parquinho para a criançada e um almoço especial para os servidores da Justiça do Maranhão.

A comemoração pelos 25 anos do Sindjus-MA terá início às 12h, quando será servido o almoço. Em seguida, às 13h, a primeira atração musical sobe ao palco da Sede Social do Sindjus-MA: o cantor Jobert Oliveira, que tem no repertório desde forró e arrocha, passando pelo axé até a música pop. Será a terceira participação do cantor em eventos comemorativos do Sindicato.

Após Jobert Oliveira, a agitação fica por conta da banda Dr. Balada. Essa dobradinha já é conhecida dos filiados do Sindicato. Ambos animaram a Festa do Dia do Servidor, em outubro de 2018. Dr. Balada toca os mesmos ritmos, mas varia um pouco incluindo, por exemplo, as músicas da velha “Jovem Guarda”.

Para completar o momento de confraternização e ajudar no calor da Ilha, quatro latas de cerveja serão vendidas por R$ 10 (4 unidades por R$ 10). Refrigerantes e água mineral sairão a preço de custo.

Criançada

Para garantir mais comodidade aos servidores que chegarem acompanhados de crianças, haverá um parquinho infantil com monitores disponível desde o início da Assembleia Geral. A criançada e os adultos ainda poderão desfrutar da piscina semiolímpica da Sede Recreativa do Sindjus-MA. Um salva vidas do Corpo de Bombeiros estará atento a tudo.

Prêmios

Além de toda a diversão organizada para o filiado Sindjus-MA e seus familiares, a Diretoria do Sindicato ainda vai promover um sorteio de prêmios. Serão sorteados: uma TV 43 polegadas, um aparelho de ar condicionado, um celular Samsung, dois pacotes de fim de semana com diárias no Hotel Premier, dez kits de beleza e perfumaria, um forno micro-ondas, duas sanduicheiras, dois liquidificadores, duas churrasqueiras elétricas, duas panelas elétricas e uma máquina de café expresso.

Ao todo são 25 prêmios. “Dez prêmios serão sorteados entre todos os filiados independentemente da presença na Sede Social no dia 30. Os outros 15 prêmios serão sorteados somente entre os presentes. Isso é uma forma de incentivar, motivar e prestigiar aqueles que sairão de suas casas para fiscalizar, debater e decidir o futuro do Sindjus”, afirmou o vice-presidente do Sindicato, George Ferreira.
Versão para Impressão