Ouvidoria do Sindjus-MA completa um mês em pleno funcionamento

8/04/2019 | 19:26 - matéria visualizada 189 vezes
Equipe do Sindjus-MAA Ouvidoria do Sindjus-MA completou um mês em funcionamento no último dia 2 de abril e está pronta para atender aos filiados do Sindicato. A Ouvidoria é um canal direto e permanente de comunicação por meio do qual é possível o servidor filiado manifestar sugestões, reclamações, dúvidas, críticas e elogios aos serviços prestados pela entidade, a exemplo do atendimento na Sede Administrativa do Sindicato, da hospedagem no Solar Sindjus-MA, do atendimento na Sede Social da Raposa, dos serviços dos Departamentos Jurídico e de Convênios.

O servidor filiado pode acionar a Ouvidoria do Sindjus-MA, por meio de formulário eletrônico, disponível no portal do Sindjus-MA, na aba Ouvidoria, ou através do e-mail: [email protected], forma de contato que permite o envio de documentos; ou ainda obter atendimento presencial na sede administrativa do Sindjus-MA, em São Luís, onde há uma sala especialmente para o funcionamento da Ouvidoria.

Compõem a Ouvidoria, o vice-presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, que também assume a função de ouvidor-geral; e a servidora da Comarca de Bacabal, Vânia Viana Ferreira da Silva, como ouvidora-adjunta.

O principal objetivo desse setor é aperfeiçoar cada vez mais os serviços oferecidos pelo Sindicato a partir do feedback de sugestões e reclamações dos filiados. Esse retorno vai ajudar na identificação de falhas e, consequentemente, no aprimoramento da gestão dos serviços.

Canais de Atendimento

Formulário eletrônico: disponível no Portal do Sindjus-MA, na aba da Ouvidoria;

E-mail: [email protected];

Presencial: Sede Administrativa do Sindjus-MA, Rua das Cajazeiras, 43 - Centro - São Luís - MA, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.
Versão para Impressão