Sindjus-MA renova plano Unimed Teresina com inclusão de novos servidores com carência zero

12/08/2019 | 07:13 - matéria visualizada 1339 vezes
A diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) anuncia aos servidores e seus dependentes conveniados ao Plano Nacional Unimed Teresina que o contrato com o plano foi renovado por mais um ano.

As negociações com a Unimed Teresina foram conduzidas pelo secretário-geral do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade, e pelo secretário de Convênios do Sindicato, Jair Flávio dos Santos.

Como informado na fase de negociação com a operadora de plano de saúde, o Sindjus-MA conseguiu acordar que fosse disponibilizado aos servidores filiados entrar no plano com CARÊNCIA ZERO.

Dessa forma, as novas adesões para a vigência em 1º de setembro serão isentas de carência. Mas, somente para as documentações que forem enviadas até o dia 15 de agosto de 2019. Não haverá prorrogação no prazo.

Ouça o Sindjus-MA Poscast com mais detalhes sobre a renovação do plano Unimed Teresina com o secretário-geral do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade:



As instruções e a documentação NECESSÁRIA podem ser acessadas no portal do Sindjus-MA, na aba convênios, plano Unimed Teresina.

Quem possui Plano UNIMED IMPERATRIZ e quer migrar para o UNIMED TERESINA precisa solicitar exclusão do primeiro por meio de FORMULÁRIO.

Confira abaixo a tabela de preços que terá vigência a partir de 1º de setembro de 2019:

Versão para Impressão