Humberto de Campos: uma comarca 100% Sindjus-MA

16/10/2019 | 11:02 - matéria visualizada 613 vezes
O presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, visitou nesta terça-feira (15), o Fórum de Humberto de Campos, a pedido dos servidoresO presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, e o advogado Nathan Chaves, visitaram nesta terça-feira (15), a convite dos servidores, o Fórum de Humberto de Campos, onde o dirigente conversou sobre as ações da Diretoria, fez a filiação de um servidor que ainda não era sindicalizado na comarca, e aproveitou a ocasião para conferir a obra de reforma da unidade.  
 
Todos os servidores estavam muito felizes com a visita e atenção do sindicato à Comarca de Humberto de Campos. O técnico judiciário Paulo Henrique Santos Silva, único servidor da unidade que não era filiado, assinou a ficha de filiação tornando a comarca 100% filiada ao Sindjus-MA.
 
Paulo Henrique é o mais novo filiado ao Sindjus em Humberto de CamposPor meio do canal aberto e permanente do Departamento Jurídico do Sindjus-MA, o advogado Nathan Chaves se colocou à disposição dos servidores. “Estamos disponíveis para quaisquer necessidades dos servidores, não só da Comarca de Humberto de Campos, mas em qualquer ponto do estado do Maranhão que tem a necessidade de assistência do Sindjus-MA”, afirmou o assessor jurídico.
 
Durante sua passagem pela comarca, o presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, conheceu as condições estruturais do Fórum de Humberto de Campos que passa por obras. Ele louvou a iniciativa do juiz Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho, que viabilizou a reforma da unidade junto à Diretoria de Engenharia do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, conferiu a reforma que está sendo realizada no Fórum de Humberto de Campos
 
Reforma no Fórum de Humberto de CamposEmbora de licença, o juiz Aurimar Arrais Sobrinho conversou por telefone com Anibal Lins e se colocou à disposição do Sindicato para garantir as melhores condições de trabalho aos servidores.
 
“Fomos recebidos de forma muito gentil por todos. O magistrado estava de licença, mas nos atendeu por telefone e nos deu as boas vindas. O fórum está em obras e é uma conquista da gestão do juiz Aurimar para garantir melhores condições de trabalho para os servidores e melhor atendimento ao jurisdicionado”, disse Anibal Lins.




 
Versão para Impressão