Sindjus-MA participa de confraternização pelo Dia do Servidor na comarca de Pedreiras

30/10/2019 | 11:15 - matéria visualizada 358 vezes
O presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, em visita na manhã de hoje (30) ao Fórum de Pedreiras, também aproveitou para conversar com os servidores sobre as pautas da categoria
O Sindjus-MA participou no final da tarde desta terça-feira (29) da confraternização em comemoração pelo Dia do Servidor Público na Comarca de Pedreiras. O presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, compareceu ao evento a convite dos servidores. A ação singela contou com rodada de pizza, petiscos e sorteio de brindes.

O evento de iniciativa da Diretoria do Fórum de Pedreiras com apoio dos magistrados e dos servidores foi divulgado previamente pela comarca que convidou o Sindjus-MA como co-patrocinador.  

Técnico judiciário Sérgio PachecoO servidor Sérgio Pacheco mostrou satisfação com a realização do evento pelo Dia do Servidor. “Estamos felizes pela realização dessa confraternização em prol do servidor público. Agradeço ao Sindicato e aos magistrados pelo apoio ao evento” disse o técnico judiciário exercendo a função de secretário da Diretoria do Fórum da Comarca de Pedreiras.
 

Zaira Maciel, comissária de justiçaZaira Maciel, comissária da infância e juventude e também representante regional do Sindjus-MA, parabenizou a todos pela organização do evento em comemoração ao Dia do Servidor. “Que esse tipo de evento possa acontecer mais vezes como forma de integração dos servidores e para também contribuir para melhoria do ambiente de trabalho”, declarou.
 

Na oportunidade foram contemplados no sorteio de brindes: o técnico judiciário Edleno Machado, o auxiliar judiciário Valdimilson Oliveira, a técnica judiciária Natália Araujo, a secretária judiciária Rismária Carvalho, e os colaboradores Roberval e Marinalva.
Técnico judiciário Edleno Machado recebendo um dos prêmios sorteados durante a confraternização dos ervidores em Pedreiras
Para o presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, a confraternização é uma experiência que precisa se repetir mais vezes como forma de integrar os servidores. “Para nós é uma alegria muito grande participar desse encontro com os servidores de Pedreiras, com o apoio dos magistrados e do Sindjus-MA, para celebrar o Dia do Servidor Público”, destacou.

Post divulgado pela Diretoria do Fórum de Pedreiras convidando os servidores para a celebração da qual o Sindjus-MA foi co-patrocinador
Versão para Impressão