Sindjus-MA vence de forma invicta competição do Sesi na categoria Futebol Society 35+

11/11/2019 | 13:45 - matéria visualizada 430 vezes
Elenco de jogadores formado por servidores das comarcas de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Rosário, Santa Rita, Anajatuba e Barra do CordaO Sindjus-MA foi campeão de forma invicta dos Jogos do Serviço Social da Indústria no Maranhão (SESI) na categoria Futebol Society 35+. O time do sindicato contou em seu elenco com servidores dos mais variados cargos, lotados nas comarcas de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Rosário, Santa Rita, Anajatuba e Barra do Corda.
 
Na final da competição que aconteceu neste domingo (10), o Sindjus-MA enfrentou o time da Coca Cola em um jogo muito disputado e com muita marcação, o que levou os times à disputa por pênaltis. O elenco do sindicato de forma qualificada e bastante concentrada converteu todas as suas cobranças. Já o time da Coca Cola sentiu o peso de enfrentar a equipe do Sindjus-MA, cujo goleiro defendeu duas cobranças.
 
“Entramos para a história do campeonato do Sesi. Tivemos a melhor defesa da competição, e com muita raça conquistamos o nosso objetivo”, destacou o capitão do time, Renato Malheiros.
 
Após a conquista, os jogadores comemoraram a vitória na Sede Social Sindjus-MA junto a amigos e familiares.
 
“Foi uma grande satisfação estar presente com os servidores atletas, os quais parabenizo pela bela conquista. Somos gratos por atender e colocar o sindicato à disposição de todos. No dia 14 de dezembro realizaremos a Copa Sindjus-MA e temos a certeza que teremos excelentes jogos”, disse o secretário de Esporte e Lazer do Sindjus-MA, Marcos Gilson.
Versão para Impressão