Sindjus-MA realiza com sucesso a Festa de Confraternização do Servidor na Sede Social da entidade

16/12/2019 | 15:43 - matéria visualizada 781 vezes

A Festa de Confraternização do Servidor foi um momento de alegria e confraternização entre os filiadosO Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) realizou também, neste sábado (14), a Festa de Confraternização do Servidor na Sede Social e Recreativa do Sindicato, localizada na Estrada da Raposa, Região Metropolitana de São Luís. O almoço foi servido logo após a realização das Assembleias Gerais que aconteceram depois do café da manhã disponibilizado aos servidores.
 
A Festa de Confraternização do Servidor também teve espaço garantido para a criançada que se divertiu bastante no parquinho infantil, na piscina, e durante a apresentação do humorista Tiririca Cover.
 
Durante o evento, convênios parceiros e marcas disponibilizaram estandes oferecendo produtos e serviços aos servidores. A Coifeodonto, que integra a rede de atendimento Odontomaxi, realizou aplicação de flúor no local para os participantes da festa. A Hinode, além da exposição de produtos, ofereceu limpeza de pele para quem queria dar uma atenção especial à pele.


 
Quem garantiu a animação durante toda tarde foi o cantor Marabaiano que fechou a festa com sucessos requisitados pelo público.
 
“Servidores de varias comarcas se reuniram neste dia para acompanhar os debates e decidir o futuro do Sindjus-MA, a entidade que os representa. A festa também é sempre uma oportunidade para trazer a família e confraternizar com os colegas de trabalho que é, sobretudo, uma forma de interação da categoria”, disse o vice-presidente do Sindjus-MA, George Ferreira (foto).

 
Sorteio de Prêmios

Para homenagear o servidor filiado, o Sindjus-MA realizou o sorteio de prêmios que foi transmitido ao vivo na Fanpage do sindicato. O sorteio foi direcionado parte aos servidores filiados presentes e parte aos os servidores filiados em geral. 

Ganhadores:
 
Vinho (Odontomaxi) - José de Ribamar dos Santos Martins, auxiliar judiciário lotado na Comarca de São José de Ribamar
 
Kit O Boticário - Jessythannya Carvalho Santos, técnica judiciária lotada na Comarca de Pinheiro.
 
Kit Hinode - Lucas Tadeu Santos Ribeiro, técnico judiciário lotado na Comarca de São José de Ribamar.
 
Kit O Boticário - José Maria de Sousa Filho, técnico judiciário lotado na Comarca de Timon.
 
Kit O Boticário - Francilene Batista Galvão Castro, técnica judiciária lotada na Comarca de São Luís.
 
Kit O Boticário - Antônio Loucelio Chaves Roza, auxiliar judiciário lotado na Comarca de Bacabal.
 
Kit O Boticário - Juvaldir Aires Serra, técnico judiciário lotado na Comarca de Viana. (Recebido por Nonato Moraes)
 
Celular - Zequielma Leite de Sousa, técnica judiciária lotada na Comarca de Balsas.
 
TV - Maria Mirleny Santana Campos, auxiliar judiciária lotada na Comarca de Coelho Neto (será entregue posteriormente a ela)

Versão para Impressão