Plano odontológico Unimed Odonto possibilita novas adesões com carência zero

13/01/2020 | 09:18 - matéria visualizada 275 vezes
A Diretoria do Sindjus-MA informa que o plano odontológico Unimed Odonto aniversaria e promove a adesão de novos usuários com carência zero. A mensalidade do Plano Pleno é de R$ 27,60 por beneficiário. A abrangência do plano é nacional.
 
A adesão ao plano com carência zero vale para aqueles servidores que encaminharem a documentação até o dia 18 de janeiro. O plano terá vigência a partir de 01º de fevereiro.
 
Para aderir ao plano, o filiado precisa enviar documentação e efetuar depósito bancário. Veja as orientações abaixo:
 
1. Para aderir é necessário preencher é assinar o Termo de Adesão, a Autorização de Desconto em Folha de Pagamento e o Termo de Ciência e Compromisso do Plano de Saúde, Termo de Ciência e Compromisso do Sindjus-MA; e enviá-los para o e-mail do Setor de Convênios do Sindjus-MA: [email protected]
 
2. Também é preciso enviar documentação: RG, CPF, comprovante de residência, contracheque. Se preferir, o filiado pode entregar a documentação diretamente na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua das Cajazeiras, 43, Centro, São Luís.
 
3. Efetuar depósito antecipado do valor da mensalidade do Unimed Odonto (R$ 27,60) na conta do Sindicato: agência 1611-X, conta corrente 136.775-7, Banco do Brasil.
 
O Plano não cobre tratamentos ortodônticos, mas possui rol ampliado de procedimentos e próteses. Saiba mais AQUI.
 
Consulte Aqui a rede credenciada.
Versão para Impressão