IV Copa Sindjus-MA realiza primeira regional da competição de futebol society masculino

27/01/2020 | 11:46 - matéria visualizada 359 vezes
Jogos deste sábado (25) deram início às regionais de futebol society masculino pela IV Copa Sindjus-MAFoi realizada com sucesso, pela IV Copa Sindjus-MA, a primeira regional da modalidade futebol society masculino, que aconteceu neste sábado (25), na Sede Social e Recreativa do Sindicato, localizada na Estrada na Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.
 
Diretor Financeiro do Sindjus-MA, Fagner Damasceno, com os jogadores do PJECom 45 servidores inscritos para a rodada da Regional Grande Ilha, três equipes movimentaram a competição: RJ-45, PJE (Peladeiros do Judiciário Estadual) e Comarca da Ilha.
 
Equipe PJE (Peladeiros do Judiciário Estadual)Na primeira partida da regional, se enfrentaram o PJE e o RJ-45. O PJE venceu o RJ-45 por 2 x 1. Leandro Moreira e Iego Bruno marcaram para o PJE e Lindomar da Silva finalizou para o RJ-45.
 
Equipe RJ-45 No segundo jogo, o confronto foi entre as equipes Comarca da Ilha e RJ-45. Dessa vez, o RJ-45 levou a melhor e venceu o Comarca da Ilha por 4 x 1. Deuson Amorim marcou pelo Comarca da Ilha e Renato Malheiros e Vitor Silva fizeram 2 gols cada pelo RJ-45.
 
Equipe Comarca da IlhaJá o terceiro jogo definiu a classificação da Regional Grande Ilha. Por 2 x 1, o PJE venceu o Comarca da Ilha. Iego Bruno e Walmer Macieira marcaram pelo PJE e Guilherme Alves marcou para o Comarca da Ilha.
 
Foram onze gols marcados com a contribuição de três artilheiros que fizeram 2 gols cada: Iego Bruno (PJE), Renato Malheiros (RJ-45) e Vitor Silva (RJ-45).
 
O PJE ganhou as duas partidas que disputou e se classificou para as semifinais que acontecem em 14 de março.




Regional Tocantina
 
A segunda eliminatória pela IV Copa Sindjus-MA na modalidade futebol society masculino acontece no dia 01º de fevereiro na Regional Tocantina. As partidas serão realizadas na Sede Social e Recreativa do Sindjus-MA de Imperatriz.  Para esta etapa as inscrições seguem até a próxima quarta-feira (29).  
Versão para Impressão