Sindjus-MA convoca filiados para Assembleia Geral de Prestação de Contas que acontece no dia 15 de fevereiro

10/02/2020 | 11:33 - matéria visualizada 462 vezes
Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, este ano, será realizada no Auditório do Rio Poty Hotel, situado na Ponta D’areia, em São LuísO Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) convoca todos os seus filiados para participar da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, referente o exercício financeiro 2019, a ser realizada no dia 15 de fevereiro de 2020, às 9h30 (primeira convocação) ou às 10h em (segunda convocação), no Auditório do Rio Poty Hotel, situado na Ponta D’areia, em São Luís.
 
A Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas é uma oportunidade para os filiados analisarem a execução orçamentária de 2019 que será apresentada. A participação dos filiados é muito importante para conhecer de que forma os recursos foram geridos pelo sindicato que os representa.
 
O Sindjus-MA disponibilizará hospedagem e ajuda com transporte para os servidores que se deslocarem de comarcas fora da Região Metropolitana de São Luís.
 
O tesoureiro do Sindjus-MA, Fagner Damasceno (98 98220 0211), e a administradora Cláudia Marques (98 99606 5057), estão à disposição dos filiados para sanar quaisquer dúvidas.
 
Hospedagem
 
Para os servidores lotados fora das comarcas da Região Metropolitana de São Luís, e que solicitarem hospedagem, será assegurada uma diária no Rio Poty Hotel. Os servidores filiados terão até às 16h do dia 12 de fevereiro para solicitar hospedagem e também apoio para transporte.
 
O Rio Poty Hotel fica na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta D’areia, em São Luís. A diária terá início às 12h de sábado (15) e a saída será até às 12h de domingo (16).
 
Os interessados devem preencher o FORMULÁRIO DE HOSPEDAGEM e enviá-lo até as 16h desta quarta-feira (12), para o e-mail [email protected]

 
Carona solidária
 
Quanto à ajuda ao filiado que vier de veículo próprio, o Sindjus-MA irá ressarcir o servidor em caso de carona solidária, ou seja, suprirá gastos com combustível para o servidor que compor uma lotação trazendo outros três filiados em seu veículo.
 
Atenção: o ressarcimento do combustível será feito de acordo com o deslocamento (cálculo da distância, utilizando a quilometragem, com o custo médio por litro de combustível)
Versão para Impressão