Comitê gestor da Sede Social de Imperatriz continua aparelhamento do clube para atender filiados

19/02/2020 | 14:08 - matéria visualizada 472 vezes

A Sede Social das Comarcas da Região Tocantina fica localizada na Rua São Francisco, nº 26, bairro Bebedouro, em ImperatrizO Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina continua implementando melhorias no clube para que os servidores filiados ao Sindjus-MA possam usufruir do espaço com mais conforto e segurança. Uma das primeiras medidas executadas, após a inauguração oficial da área de lazer, foi a sinalização com placas nos trechos de acesso e na fachada do clube, que fica localizado na Rua São Francisco, nº 26, bairro Bebedouro, em Imperatriz.
 
A área de lazer da Sede Social e Recreativa do Sindjus-MA das Comarcas da Região Tocantina é composta por piscinas adulto e infantil, deck e campo de futebol society. O espaço conta ainda com salão, banheiros e amplo estacionamento.
 
O Comitê Gestor providenciou no último fim se semana a aquisição de um freezer horizontal novo que foi abastecido com bebidas (água mineral, refrigerantes e cervejas) a serem fornecidas aos filiados a preços especiais.
 
Durante encontro do Comitê Gestor, realizado nesta quarta-feira (19), em Imperatriz, com a presença do presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, ficaram definidas a aquisição de ventiladores e levantamento de custos para reforma dos banheiros e construção de churrasqueira e do vestiário do clube.

"O levantamento dos custos para a reforma dos banheiros, construção da churrasqueira e do vestiário do clube já está autorizado. Estou muito satisfeito pelo empenho e dedicação dos companheiros membros do Comitê Gestor em prestar o melhor serviço possível aos nossos sindicalizados. O espaço está disponível para lazer e eventos e está sendo bastante demandado pelos filiados”, disse o presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins.
 
A agenda de eventos está a cargo da auxiliar judiciária Janaira Costa, membro do Comitê Gestor.

Integram o Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina: o auxiliar judiciário Armistrog Clay Vieira Ribeiro, lotado na Comarca de Imperatriz; a oficiala de justiça Jaira Ruama Oliveira de Sousa, lotada na Comarca de João Lisboa; a auxiliar judiciária Janaira Costa Dumont Bello, lotada na Comarca de Imperatriz; e o secretário de Convênios do Sindjus-MA, Jair Flávio, lotado na Comarca de Açailândia.
 
Funcionamento
 
A Sede Social e Recreativa do Sindjus-MA das Comarcas da Região Tocantina passa a ter funcionamento definido com a presença de um funcionário que manterá o clube à disposição dos servidores filiados aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Às sextas-feiras, o clube ficará disponível para reservas de atividades recreativas ou eventos.
 
Nos dias de quarta e quinta-feira, o clube fica em manutenção para ser preparado para receber os filiados no fim de semana.
 
Para agendamentos ou esclarecimentos quanto ao uso e localização do clube, os servidores filiados podem entrar em contato com os membros do Comitê Gestor nos números: 99 99217-7223 / 99 99122-1522


 
Saiba Mais:

Sindjus-MA instala comitê gestor da Sede Social das Comarcas da Região Tocantina

Versão para Impressão