Comissão Eleitoral adia Eleições Gerais do Sindjus-MA para o dia 28 de abril

20/03/2020 | 14:52 - matéria visualizada 231 vezes
Considerando o estado de calamidade pública decretado no país e no estado, além das medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e da orientação de isolamento social proposta pelas autoridades da área de Saúde, a Comissão Eleitoral informa o adiamento das Eleições Gerais do Sindjus-MA para o dia 28 de abril de 2020. (Confira Ata da Comissão Eleitoral)
 
A decisão também considera conforme Artigo 59 do Regimento Eleitoral e Artigo 53, inciso VI, do Estatuto Social do Sindjus-MA, que os casos de omissão serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.

Dessa forma, o prazo para solicitação de voto em trânsito se estenderá até às 18h do dia 08  de  abril, por meio do e-mail da Comissão Eleitoral (comissã[email protected])
 
A Comissão Eleitoral também convoca dois representantes de cada Chapa que concorre às eleições do Sindjus-MA, para reunião que ocorrerá na próxima terça-feira (24/03) às 15h, na sala da Comissão Eleitoral, para tratar dos cenários da crise do novo coronavírus.
 
A partir da publicação da Ata, a propaganda eleitoral tanto virtual como presencial, fica suspensa, temporariamente, até o dia 31 de marco de 2020, tempo final de vigência das medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. As propagandas já publicadas em sites, blogs e outros meios virtuais, podem permanecer no ar.
 
Atendimento
                
O atendimento presencial da Comissão Eleitoral também fica temporariamente suspenso até o dia 31 de marco de 2020.
 
No período de 20 de marco a 31 de março, a Comissão Eleitoral funcionará em regime de plantão, na modalidade sobreaviso, podendo os interessados acionar a mesma, através do telefone (98430-7877), do presidente, Sr. Emanoel Jansen Rodrigues ou por meio do e-mail da Comissão Eleitoral ([email protected]).
Versão para Impressão