Sindjus-MA agiliza entrega de documentação para garantir cobertura a novos usuários do Plano Unimed Teresina

20/03/2020 | 15:39 - matéria visualizada 249 vezes
Visando garantir a cobertura por meio de plano de saúde em razão da pandemia do novo coronavírus e incidência de outras infecções, o secretário geral do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade (foto), realizou nesta sexta-feira (20), na capital piauiense, a entrega da documentação dos filiados que solicitaram novas adesões ao Plano Unimed Teresina com vigência a partir de 1º de abril.
 
“Considerando que alguns setores estão com o funcionamento comprometido devido ao momento delicado pelo qual passa o país, hoje eu vim pessoalmente à Unimed trazer a documentação para garantir a agilidade no cadastro dos nossos filiados ao plano de saúde, para eles tenham assistência assegurada”, explicou Márcio Luís Andrade.
 
Além de garantir o cadastramento dos novos beneficiários em tempo, a intervenção do secretário do Sindjus-MA junto à operadora tem também o objetivo de disponibilizar a numeração das carteirinhas para utilização do plano antes do dia 1º de abril.
 
“Vim pessoalmente com o objetivo de pedir para a Unimed o maior empenho possível em fazer o cadastro e disponibilizar com antecedência a numeração. A Unimed se comprometeu em enviar pra gente as informações no dia 30. Então, nessa data estaremos disponibilizando até o final da tarde a numeração, porque o plano vai começar a valer a partir do dia 1º de abril”, disse Márcio Luís Andrade.
Versão para Impressão