Sindjus-MA informa numeração das carteiras do Plano Unimed Teresina com vigência em 1º de abril

6/04/2020 | 12:48 - matéria visualizada 785 vezes

CArteira O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) informa aos filiados que aderiram ao Plano Nacional Unimed Teresina, dentro do prazo sem carência, que já estão disponíveis os números dos códigos das carteiras com vigência em 1º de abril.
 
A partir dessa data, os atendimentos de urgência e emergência poderão ser realizados utilizando a numeração e apresentando um documento de identidade.

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Carteira no App

Aplicativo da Unimed Teresina no Play StoreA Unimed Teresina oferece acesso aos seus principais serviços por meio de aplicativo para dispositivos móveis, incluindo a carteira digital que pode ser usada na ausência do cartão físico. Basta baixar o app Unimed Teresina na Play Store ou na App Store e informar o número do CPF para ter acesso aos serviços.

Por meio do aplicativo Unimed Teresina também é possível acessar: Canais de Atendimento, Prazos de Atendimento, Guia Médico, Utilização de Serviços, Protocolos, entre outros.

Informações

Para informações ou autorizações de serviços da Unimed Teresina, também utilize o WhatsApp (86) 9 8885-3000.

Em caso de dúvidas sobre o novo coronavírus, ligue 0800 941 6111 (Orientação Médica 24h). Tenha em mãos a carteirinha Unimed Teresina.

Versão para Impressão