Servidores já podem solicitar material de divulgação da GREVE GERAL da categoria
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) informa a todos os servidores do Judiciário maranhense, que estarão disponíveis materiais de divulgação para a GREVE GERAL da categoria que retoma nesta quinta-feira (13/11).
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) informa a todos os servidores do Judiciário maranhense, que estarão disponíveis materiais de divulgação para a GREVE GERAL da categoria que retoma nesta quinta-feira (13/11).O material de publicidade que será distribuído e enviado para as comarcas serão panfletos, botttons (adesivos) e faixas.
Os panfletos, bottons (adesivos), camisas e faixas devem ser solicitados com antecedência, através do e-mail [email protected] . Quanto as camisas ressaltamos que deve ser informado o tamanho bem como a pessoa que irá recebe-la.
No e-mail os servidores devem informar a pessoa que será responsável em receber o material, e qual a melhor forma para ser realizada a entrega, sendo ela ou por van ou ônibus. O material também pode ser recebido pessoalmente no Sindicato.
Clique aqui e baixe o arquivo para solicitação do material de divulgação
Se os servidores desejarem mandar confeccionar faixas, estas devem ser solicitadas pelo e-mail ([email protected]), e tratar sobre com o Tesoureiro do Sindjus-MA, Fagner Damasceno (98) 8438-8445 (Tim) ou com a funcionária Cláudia Marques 98) 8414 5672 e 8451 3880 (Tim). Após a solicitação os servidores devem aguardar a confirmação de recebimento, depois enviar o comprovante de pagamento para ser realizado o ressarcimento pelo Sindicato.
O prazo para solicitação do material publicitário é até terça-feira (11/11), às 16h.

.jpg)
.jpeg)
