SINDJUS-MA divulga ganhadora da promoção “Sou mulher, Sou de Luta”
Sandra Regina Pinto Santos, servidora no Fórum do Calhau foi a ganhadora da promoção “Sou mulher, Sou de Luta” promovida pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS-MA) em celebração ao dia Internacional da Mulher.

Sandra Regina Pinto Santos, servidora do Fórum do Calhau foi a ganhadora da promoção “Sou mulher, Sou de Luta” promovida pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS-MA) em celebração ao dia Internacional da Mulher.
Sandra foi contemplada com uma tv de 42 polegadas. O prêmio será entregue na quinta-feira (12/03), às 10h, pelo presidente do SINDJUS-MA, Aníbal Lins.
A promoção repercutiu entre as servidoras da capital e das comarcas do interior do Estado, que deveriam tirar uma foto com a arte do Sindjus-MA para ser a mais curtida na Fanpage do Sindicato.
Parabéns Sandra!!!!

.jpg)