SINDJUS-MA comemora seus 21 anos de história com 21 prêmios aos servidores

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS-MA) completou seu 21° aniversário, completado no último 16 de março. A data foi celebrada durante a Assembleia de Prestação de Contas da Entidade, que aconteceu sábado 28 de março. Para marcar a data foram sorteados 21 prêmios em alusão aos 21 anos de fundação do Sindicato.

4.383 visualizações
O ganhador José Francisco Vieira, Aníbal Lins e os integrantes da Cia Santa Ignorância.
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (SINDJUS-MA) completou seu 21° aniversário, completado no último 16 de março. A data foi celebrada durante a Assembleia de Prestação de Contas da Entidade, que aconteceu sábado 28 de março. Para marcar a data foram sorteados 21 prêmios em alusão aos 21 anos de fundação do Sindicato.

O Servidor Francisco Marques Neto ganhador do prêmio de quinhentos reais.
Durante o evento a Cia Teatral Santa Ignorância, conhecida em todo o Estado com a peça ”Pão com Ovo”, interpretada pelos personagens Zé Maria, Clarice e Dijé, animou o evento e interagiu com os participantes durante o sorteio.

A servidora Lenise ganhadora do prêmio de quinhentos reais.
Para concorrer ao sorteio os sócios filiados ao SINDJUS-MA tiveram que participar do SindQuiz com perguntas sobre a Entidade. Foram sorteados dois cheques no valor de mil reais, quatro cheques no valor de quinhentos reais, cinco celulares e dez kits do Boticário.

Foram entregues também os prêmios de uma poupança de hum mil reais e um celular LG para os servidores que tiveram a foto mais curtida em nossa fan page durante o evento, os vencedores foram Aidil Neto (poupança de quinhentos reais) e Jacira Caldas(celular LG).

A servidora Élida Rosa ganhadora também de quinhentos reais.

Ana Cristina Diniz recebeu um prêmio de R$500,00. Ela é a funcionária  que há mais tempo tem relação de trabalho com o SINDJUS-MA.

O servidor Aidil Neto, ganhou a poupança de quinhentos reais por ter a sua foto com mais curtidas na Fan Page do SINDJUS/MA

Os ganhadores dos prêmios foram:

o servidor Alex Oliveira ganhou um celular no sorteio.

O servidor Glauber Henrique ganhou um celular no sorteio.
- Poupanças de mil reais

Anderson Kairon Ribeiro e José Francisco Vieira

O servidor Andre Nepomuceno ganhou um celular no sorteio.
- Poupanças de quinhentos reais

Francisco Marques Neto, Lenise, Elida Rosa e Aidil.

O servidor Ricardo Rios ganhou um celular no sorteio.
A servidora Jacira Caldas ao lado da sua filha Mayara Caldas, ganhou o celular LG por ter a sua foto com o a segunda mais curtida na Fan Page do SINDJUS/MA
- Cinco celulares

Alex Oliveira, Glauber Henrique, Andre Nepouceno, Ricardo Rios e Jacira Caldas

A servidora Marly Gomes ganhou um kit do boticário.
-Dez kits do Boticário

Marly Gomes, Dayse Rayane, Mara Geusileia, José Raimundo Ferraz, Raimunda da Cunha Rodrigues, João Rodrigues Silva Filho, Rosa maria, Wellington Sousa, Sandro Roberto, Wilton José.

A servidora Mara Geusileia ganhou um kit do boticário.

O José Raimundo Ferraz ganhador também de um kit do boticário.

O servidor Raimundo da Cunha ganhador de um prêmio do boticário.

A servidora Dayse Rayane também foi premiada com um kit da boticário.



O servidor Sandro Roberto ganhou um kit Boticário.

O servidor Wilton José ganhador de um kit do boticário.

A servidora Rosa Maria foi premiada com o kit do Boticário.

O servidor João Rodrigues foi sorteado com o kit do Boticário.