Diretoria do Sindjus-MA lamenta falecimento de servidor de Presidente Dutra​Sindjus-MA lamenta a morte do jornalista Roberto Fernandes
O Sindjus-MA lamenta o falecimento do jornalista Roberto Fernandes, nesta terça-feira (21), em São Luís. Ele apresentava o Ponto Final, da Rádio Mirante AM e o quadro de política do Bom Dia Mirante.
O Sindjus-MA lamenta o falecimento do jornalista Roberto Fernandes, nesta terça-feira (21), em São Luís. Ele estava internado desde o final do mês de março, diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).Roberto apresentava o programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, e o quadro de política do Bom Dia Mirante, da TV Mirante.
O Sindjus-MA se solidariza com os familiares, amigos e a imprensa que estão de luto por esta inestimável perda.
O presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins, demonstrou grande pesar pela morte do jornalista que sempre concedeu espaço às entidades de classe e aos movimentos sociais com justiça e imparcialidade:
É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Roberto Fernandes. Um amigo de muitos anos. Um jornalista respeitado por toda a comunidade.
Maranhense contemporâneo de universidade e um profissional comprometido com a liberdade de expressão e o direito à informação, Roberto Fernandes sempre exerceu um jornalismo de portas abertas aos movimentos sociais, às comunidades, ao sindicatos, e em particular ao Sindjus-MA.
Em nome de todos os servidores do Judiciário, de cuja história Roberto Fernandes também fez parte, queremos nesse momento de perda e dor, expressar nossa solidariedade aos seus familiares.
Roberto fará muita falta e terá sempre um lugar cativo em nossas memórias, em nossos corações e em nossa história.



