Calendário da Assembleia Geral Itinerante do Sindjus-MA está disponível em página de apoio

O Portal Sindjus-MA criou uma página específica que concentra todas as informações relativas à realização da Assembleia Geral Regional Itinerante Extraordinária do Sindjus-MA, entre 19 de setembro e 14 de dezembro.

833 visualizações
CLIQUE OU TOQUE PARA IR PARA A PÁGINA DA ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL ITINERANTE DO SINDJUS-MA

O Portal Sindjus-MA criou uma página específica que concentra todas as informações relativas à realização da Assembleia Geral Regional Itinerante Extraordinária do Sindjus-MA, entre 19 de setembro e 14 de dezembro.

✅ As Comarcas de Bequimão, às 8h30; e São Bento, às 13h, serão as primeiras a receber a Assembleia Itinerante, na segunda-feira, dia 19 de setembro.

✅ No dia 20, será a vez de Santa Helena, às 8h30; e Pinheiro, às 13h.

✅ No dia 21, a Assembleia chega a Guimarães, às 8h30; a Mirinzal, as 13h; e a Cedral, às 16h30.

✅ Cururupu e Bacuri recebem a Assembleia no dia 22, às 8h30 e 13h, respectivamente.

✅ E, encerrando a semana, São Vicente Ferrer e Matinha, também às 8h30 e 13h.

O restante do mês de setembro e os meses de outubro, novembro e dezembro estão disponíveis na Página da Assembleia.

Mais informações

Na Página da Assembleia Geral Regional Itinerante do Sindjus-MA, você também encontra documentos, como o Edital de Convocação da Assembleia Geral Regional Itinerante, ou as decisões do presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, e do corregedor-geral de Justiça, desembargador Froz Sobrinho.

O presidente e o corregedor liberaram, a pedido do Sindjus-MA, os servidores filiados para participar da Assembleia conforme o cronograma divulgado no Edital de Convocação e que está disponível na Página da Assembleia Itinerante do Sindjus-MA.

Na sexta-feira, dia 2 de setembro, o corregedor-geral Froz Sobrinho encaminhou ofício aos diretores e diretoras dos Fóruns de Justiça para solicitar a disponibilização de espaço para realização da Assembleia Itinerante do Sindjus-MA, bem como a liberação dos servidores sindicalizados.

E nesta terça-feira, dia 6 de setembro, o diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira, encaminhou circular também ao diretores e diretores dos Fóruns de Justiça com o cronograma da Assembleia para conhecimento e manifestação sobre liberação do espaço e dos servidores filiados.

Todos esses documentos, assim como o cronograma encaminhado aos diretores dos Fóruns estão disponíveis na Página da Assembleia Geral Itinerante do Sindjus-MA.

Confira a Página da Assembleia Geral Itinerante do Sindjus-MA e mantenha-se informado. Participe e decida os rumos da nossa organização sindical.

CLIQUE OU TOQUE NA IMAGEM ABAIXO