Assembleia Itinerante vai a Santo Antônio dos Lopes consultar filiados sobre Reforma Estatutária

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, e o diretor de Relações Sindicais, João Paulo Diolindo, reabriram a Assembleia Geral Regional Itinerante, às 8h30, na Comarca de Santo Antônio dos Lopes,

542 visualizações
Assembleia Geral Regional Itinerante do Sindjus-MA na Comarca de Santo Antônio dos Lopes

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, e o diretor de Relações Sindicais, João Paulo Diolindo, reabriram a Assembleia Geral Regional Itinerante, às 8h30, na Comarca de Santo Antônio dos Lopes, localizada a 299 quilômetros de São Luís.
 
Como vem se repetindo em todas as Comarcas visitadas até aqui, durante a plenária da Assembleia Geral Itinerante do Sindjus-MA em Santo Antônio dos Lopes, os filiados do Sindicato aprovaram as alterações estatutárias propostas pela Diretoria.
 
“As servidoras e servidores filiados de Santo Antônio dos Lopes também compreenderam que as alterações que estamos propondo no Estatuto do Sindjus-MA são muito importantes para o aperfeiçoamento da gestão do Sindicato. São proposições que irão modernizar e tornar a administração da nossa entidade mais eficiente, transparente e participativa”, afirmou o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira.
 
Na oportunidade, os diretores do Sindjus-MA também repassaram informes sobre assuntos de interesse da categoria. George Ferreira informou aos filiados que a implantação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), terá início neste mês de novembro, com a implantação dos adicionais de qualificação e de insalubridade.
 
Os diretores também informaram aos servidores sobre o prazo para ADESÃO SEM CARÊNCIA aos Planos de Saúde da Humana Saúde que termina na próxima terça-feira, dia 15 de novembro.

Os planos disponíveis são: OPÇÕES II, PREMIUM II PLUS (Novo), OPÇÕES ADESÃO II COPARTICIPAÇÃO (Novo) e GOLD.
 
Mas atenção: esta será a última oportunidade para fazer adesão aos planos da Linha Opções, que inclui o Hospital São Domingos e os planos Humana Opções II e Humana Opções Coparticipação Adesão II).
 
Saiba mais em
Humana Saúde estende prazo para adesão ou migração SEM CARÊNCIA para até 15 de novembro


Visite a Página da Assembleia Geral Regional Itinerante Extraordinária do Sindjus-MA e saiba quando a Diretoria do Sindicato estará na sua Comarca. Tenha acesso também a todas as propostas de alteração no Estatuto Social.

 
PESQUISA: SINDJUS-MA 2022: RESPONDA E CONCORRA A PRÊMIOS


O Sindjus-MA quer ouvir você, servidor filiado, e saber melhor quais são seus anseios. Para isso lançamos a Pesquisa Sindjus-MA 2022 com a qual pretendemos saber dos próprios filiados como estes avaliam o mandato da atual Diretoria até aqui, se aprovam os investimentos realizados e quais são as demandas prioritárias para a categoria no momento.

O questionário eletrônico da Pesquisa Sindjus-MA 2022 é breve, possui apenas oito perguntas e foi elaborado pela Assessoria de Comunicação do Sindjus-MA em parceria com a Análise Desenvolvimento. O questionário ficará disponível até o dia 15 dezembro de 2022.

ACESSE O QUESTIONÁRIO AQUI
 
Quem responder à Pesquisa Sindjus-MA 2022 também concorre a prêmios. Serão sorteados cinco (5) copos Stanley e duas (2) caixinhas de som JBL, tudo original, entre aqueles que preencherem o questionário. Participe, concorra a prêmios e nos ajude a atendê-lo ainda melhor. O sorteio ocorrerá em dezembro, após o encerramento da Assembleia Geral Itinerante do Sindjus-MA.