Presidente do Sindjus-MA visita obra de revitalização da Sede Social e Recreativa de Imperatriz

O presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, cumpriu, nesta quinta-feira, 4, uma intensa agenda na Comarca de Imperatriz. O objetivo principal da visita foi acompanhar de perto o andamento da obra da Sede Social da Região Tocantina.

737 visualizações
O presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, cumpriu, nesta quinta-feira, 4, uma intensa agenda na Comarca de Imperatriz. O objetivo principal da visita foi acompanhar de perto o andamento da obra de revitalização da Sede Social e Recreativa da entidade, na Região Tocantina, localizada em Imperatriz, além de visitar algumas unidades e informar os servidores e servidoras sobre assuntos de interesse da categoria.
 
George Ferreira (presidente do Sindjus-MA) e Francisco Batista (diretor de Patrimônio) entregaram smartphone do sorteio do Dia do Trabalhador à servidora Patrícia Trivellato (Vara da Infância e da Juventude) O presidente do Sindjus-MA esteve no 1° Juizado Especial Cível, no 2° Juizado Especial Cível, na Turma Recursal, na Vara da Infância e Juventude e no Juizado Especial Criminal, objetivando dialogar com colegas, tirar dúvidas, distribuir a cartilha do Novo PCCV, além de entregar à servidora Patrícia Trivellato (Vara da Infância e da Juventude) e ao servidor Danilo Carvalho de Sousa (3ª Vara Criminal) smartphones do sorteio do Dia do Trabalhador. 

George Ferreira (presidente do Sindjus-MA) e Francisco Batista (diretor de Patrimônio) entregaram smartphone do sorteio do Dia do Trabalhador ao servidor Danilo Carvalho de Sousa (3ª Vara Criminal)Após as visitas, George Ferreira dirigiu-se até a Sede Social e Recreativa para acompanhar a execução do projeto de reforma e ampliação da Sede Social e Recreativa de Imperatriz.

“A Sede Social e Recreativa de Imperatriz será reformada com objetivo de aperfeiçoar esse espaço de confraternização, lazer e esporte, afim de receber as filiadas e filiados com mais conforto e qualidade”, disse presidente do Sindjus-MA, George Ferreira.
Reforma e ampliação da Sede
Na quarta-feira, 3, o diretor financeiro do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade, se reuniu, no local, com a oficiala de justiça Jaira Ruama, com a auxiliar judiciária Janaira Costa, e com o diretor de Patrimônio do Sindjus-MA, Francisco de Araújo Batista (membros do Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina) para vistoriar e gerenciar detalhes do processo de reforma e ampliação do clube.
 
Com a revitalização, a sede social receberá restaurante com uma cozinha industrial, bistrô, brinquedoteca, sala administrativa, fraldário, calçamento, quatro quiosques para área da piscina e mais dois na lateral do restaurante e uma área gourmet com churrasqueira.
 
Além disso, irá ser revitalizado todo o piso da piscina que foi prejudicado por conta de rachaduras. O projeto também contempla a modificação na estrutura do telhado e a criação de uma quadra de areia, semelhante à da Sede Social e Recreativa da Grande Ilha.
 
 “A obra no clube do Sindjus-MA está a todo vapor, com muito trabalho a ser feito ainda, mas tudo dentro do prazo e com pessoas experientes a frente dos trabalhos, as mesmas que fizeram a obra do clube na capital. A expectativa são as melhores possíveis. É muito bom acompanhar um projeto sair do papel e depois podermos desfrutar com a nossa família e amigos de uma incrível área de lazer, moderna e confortável. Nessa primeira etapa vamos contar com novo restaurante, cozinha, escritório, bar, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, trocador infantil, quadra de areia, área da piscina, quiosques, totem de entrada e estacionamento. Imperatriz terá um espaço totalmente novo para os servidores filiados ao Sindicato usufruírem com seus familiares da melhor forma possível”, declarou Janaira Costa, do Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina.
 
As obras da Sede Social e Recreativa da Região Tocantina iniciaram no final do mês de março, e a previsão é que até o meio do ano, as obras estejam finalizadas e seja retomado o funcionamento da sede, totalmente revitalizada.
 
“No ano passado, em nossa Sede Social de Imperatriz, construímos um vestiário, um antigo anseio dos servidores e servidoras da região. Neste ano, iremos ampliar as obras de revitalização com a reforma do restaurante, do estacionamento, ou seja, vamos deixar a nossa sede linda”, disse o diretor financeiro do Sindjus-MA, Márcio Luís Andrade.
 
A data de início da obra e todos os detalhes foram definidos em conjunto com o Comitê Gestor da Sede Social da Região Tocantina, que é formado pelo auxiliar judiciário Armistrog Ribeiro, pela oficiala de justiça Jaira Ruama, pela auxiliar judiciária Janaira Costa, e pelo diretor de Patrimônio do Sindjus-MA, Francisco de Araújo Batista.

"Estamos acompanhando de perto esse grande projeto e aguardamos com expectativa o resultado, que temos certeza, vai levar conforto e satisfação aos filiados e filiadas que poderão usufruir de ótimos momentos com sua família", ressaltou Francisco de Araújo Batista.