Sindjus-MA comunica reajuste anual do plano Humana Saúde Regional (Medicus)

O Sindjus-MA informa as servidoras e aos servidores filiados, usuários (as) do plano de saúde Medicus, da operadora Humana Saúde, que de acordo com o contrato anual, a operadora reajustou os valores do plano em 9,5%.

786 visualizações
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) informa as servidoras e aos servidores filiados, usuários (as) do plano de saúde Humana Saúde Regional (Medicus), que de acordo com o contrato anual, a operadora reajustou os valores do plano em 9,5%.
 
A operadora considerou o custo de atendimento no decorrer dos 12 meses, bem como os reajustes dos custos médicos, de acordo com levantamento gerencial.

O reajuste constará no contracheque do mês de setembro, referente a utilização do plano no mês de outubro, mais a cobrança retroativa da diferença de 9,5% do plano, referente ao mês de setembro.

No mesmo contrato, o plano Humana Odonto, atrelado ao plano de saúde, sofreu reajuste de 14,2%.

Abaixo segue a tabela com as novas mensalidades: