Diretoria do Sindjus-MA reúne-se com o presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten

26/05/2022 | 20:12
Diretor de Esporte do Sindjus-MA, Marcos Gilson; diretor Financeiro Márcio Luís; juiz auxiliar José Nilo Ribeiro; presidente do TJMA, des. Paulo Velten; presidente do Sindjus-MA, George Ferreira; diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira; e vice-presidente do Sindjus-MA, Fagner DamascenoO presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, acompanhado pelo vice-presidente Fagner Damasceno, pelo diretor Financeiro Márcio Luís Andrade e pelo diretor de Esporte e Lazer da entidade, Marcos Gilson Amaral, realizou visita institucional, na tarde dessa quinta-feira (12), ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten, com o objetivo de estreitar relacionamento com a Administração do TJMA, em continuidade à política de diálogo adotada pela atual gestão do Sindjus-MA, buscando sempre dar encaminhamento às demandas que envolvem os servidores.

A comitiva do Sindjus-MA também foi recepcionada pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Carlos Anderson Ferreira, e pelo juiz auxiliar da Presidência, José Nilo Ribeiro.

Na oportunidade, o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, colocou a Diretoria à disposição para, conjuntamente, manter aberta a agenda de diálogo institucional com o Tribunal, em prol dos servidores da Justiça para resolução das mais diversas demandas.

Durante o encontro, George Ferreira falou sobre a Comissão de Implantação e Avaliação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), designada hoje (26) pelo presidente Paulo Velten, que tem como integrantes, representando o Sindjus-MA, George Ferreira e Márcio Luís Andrade, as diretoras Financeira e de Recursos Humanos do TJMA, além do desembargador Cleones Cunha, que preside a Comissão.

Sobre os próximos passos após a instituição da Comissão de Implantação e Avaliação do PCCV, o presidente do TJMA informou que irá se reunir com o desembargador Cleones Cunha (presidente da Comissão) para então dar início as tratativas.

Paulo Velten destacou ainda sobre a importância do aumento da arrecadação na composição da Lei Orçamentária Anual (LOA), que depende de suplementação. O presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, também abordou sobre o panorama, ressaltando que por meio da Comissão do PCCV, a Diretoria poderá atuar conjuntamente com o Tribunal para fazer gestão política, junto ao Poder Executivo, com o objetivo de garantir recursos para a implantação do PCCV.

Aproveitando o encontro, a Diretoria do Sindjus-MA formulou convite ao presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, para o Arraial do Sindjus-MA, a ser realizado no dia 25 de junho, na Sede Social e Recreativa do Sindicato, localizada na Raposa, Região Metropolitana de São Luís, para assim também conhecer as instalações do clube que passou por investimentos de reforma e reestruturação.  

Saiba Mais:
Sindjus-MA se reúne com Diretoria do TJMA para tratar sobre PCCV e Comissão é designada pelo Tribunal ( https://www.sindjusma.org/subpage.php?id=6467_8203-sindjus-ma-se-re-ne-com-diretoria-do-tjma-para-tratar-sobre-plano-de-cargos-carreiras-e-vencimentos-pccv.html )