Sindjus-MA convoca filiados para Assembleia de Planejamento Orçamentário 2020

9/12/2019 | 14:44 - matéria visualizada 832 vezes

A Diretoria do Sindjus-MA convoca todos os filiados do Sindicato para Assembleia de Planejamento Orçamentário 2020 que será realizada no dia 14 de dezembro, na Sede Social e Recreativa do Sindicato, localizada na Estrada da Raposa, Região Metropolitana de São Luís.
 
Na Assembleia Geral Ordinária de Planejamento Orçamentário, marcada para as 11h (primeira convocação) a categoria vai deliberar sobre a proposta de Planejamento Orçamentário do Sindjus-MA para o Exercício de 2020. Conforme o Estatuto Social do Sindjus-MA, o Sindicato só poderá executar as despesas que estiverem previstas em proposta orçamentária aprovada em Assembleia específica para isso.
 
Durante a Assembleia, a Diretoria do Sindjus-MA também discutirá com os servidores filiados diversas pautas relacionadas à informes jurídicos, como o andamento do processo dos 6,1%, reajuste dos auxílios, concurso de remoção, entre outros.
 
Assembleia Geral Regional Itinerante
 
Antes da Assembleia de Planejamento Orçamentário, com início previsto para às 9h ocorrerá o encerramento da Assembleia Geral Regional Itinerante, que tem o objetivo de compatibilizar o Estatuto Social com o Código de Ética, e também submeter à categoria a proposta de transição do sistema presidencialista para o sistema de coordenação colegiada. A Assembleia está sendo realizada em outras comarcas e será concluída em São Luís.
 
Festa de Confraternização do Servidor
 
Após o encerramento das Assembleias será realizada a Festa de Confraternização do Servidor, que inclui almoço, show musical e sorteio de prêmios. Os brindes disponibilizados serão sorteados aos servidores presentes e aos os servidores em geral.
 
Quem vai animar a festa neste sábado (14) é o cantor Marabaiano que já é uma atração requisitada nas confraternizações dos servidores do judiciário.
 
No local também será disponibilizado parquinho infantil para a criançada e estandes de convênios parceiros dos setores de planos de saúde, planos odontológicos e outros.
 
Hospedagem
 
Para os servidores filiados que vierem de Comarcas do interior do Estado para as Assembleias Gerais do dia 14 de dezembro, e necessitarem de hospedagem, será assegurada uma diária no Hotel Premier, localizado na Avenida dos Holandeses, Praia da Ponta d' Areia. Os servidores terão até às 12h desta quarta-feira (11) para solicitar hospedagem e também apoio para transporte.
 
Os interessados nas vagas de hospedagem devem preencher o FORMULÁRIO DE HOSPEDAGEM e enviá-lo até as 12h da quarta-feira (11), para o e-mail [email protected]
 
Transporte
 
Carona solidária - Quanto à ajuda ao servidor que vier de veículo próprio, o Sindjus-MA irá ressarci-lo em caso de carona solidária, ou seja, suprirá gastos com combustível para o servidor que compor uma lotação trazendo no mínimo outros três servidores filiados em seu veículo.
 
Demais detalhes com a Tesouraria do Sindicato (98) 3232 6454.
Versão para Impressão