IV Copa Sindjus-MA chega à terceira rodada da competição de futebol society masculino na Região Central

10/02/2020 | 12:02 - matéria visualizada 432 vezes

Equipe Ébrios Habituais, formada por servidores da comarca de Bacabal, venceu a eliminatória da Regional CentralO Sindjus-MA realizou no último sábado (8), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Bacabal, a terceira regional da modalidade futebol society masculino pela IV Copa Sindjus-MA.
 
Na rodada da Regional Central, o confronto aconteceu entre a equipe Ébrios Habituais, formada por servidores da comarca de Bacabal, e a equipe Codó City, formada por servidores das comarcas de Codó, Timon, Caxias, São Mateus e Santa Inês.
 
Equipe Codó City formada por servidores das comarcas de Codó, Timon, Caxias, São Mateus e Santa InêsEm uma partida disputada, a equipe do Ébrios Habituais venceu o Codó City por 4 x 3. José de Arimateia Chaves Sousa Júnior, Cícero da Silva Neto, ambos com um gol cada, e Jerias Silas da Silva, com dois gols, marcaram para o Ébrios Habituais.
 
Fredison Rodrigues Medeiros, com dois gols, e Janio dos Passos Fernandes, com um gol, finalizaram para o Codó City.
 
Os servidores Jerias Silas da Silva e Fredison Rodrigues Medeiros se juntaram aos demais colegas na artilharia da IV Copa Sindjus-MA.
 
O resultado garantiu a classificação da equipe Ébrios Habituais para as semifinais da IV Copa Sindjus-MA que acontecem em março.

Saiba Mais:

IV Copa Sindjus-MA realiza a segunda rodada da competição de futebol society masculino na Região Tocantina

IV Copa Sindjus-MA realiza primeira regional da competição de futebol society masculino

Versão para Impressão