Sindjus-MA - TJMA: Parceria institucional amplia divulgação da campanha O Poder Judiciário de Casa

23/06/2020 | 15:03 - matéria visualizada 305 vezes
Uma parceria institucional entre o Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), fruto de audiência entre a diretoria do Sindjus-MA e o presidente Lourival Serejo no dia 28/05, possibilitará a divulgação do conteúdo da campanha O Poder Judiciário de Casa, a partir desta quarta-feira (24), na Rádio Web Justiça do Maranhão. O pedido de apoio na divulgação da campanha foi feito pela diretoria do Sindjus-MA.
 
“Essa parceria, que é a primeira de muitas, tem o objetivo de esclarecer a sociedade que o Poder Judiciário do Estado do Maranhão (servidores, juízes e desembargadores) está trabalhando durante toda a pandemia. O Sindjus-MA está atuando para contribuir com mais ações que visem valorizar todos que contribuem diariamente para a manutenção dos serviços do Judiciário”, disse o presidente em exercício do Sindjus-MA, George Ferreira.
 
Campanha 'O Poder Judiciário de Casa'
 
Com o cenário de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a maioria das atividades do Poder Judiciário passou a ser realizada remotamente, com os servidores trabalhando de casa. Diante da situação que forçou essas adaptações e gerou diferentes perspectivas, o Sindjus-MA resolveu parabenizar os servidores do Poder Judiciário do Maranhão pelo empenho na continuidade dos serviços essenciais da Justiça.
 
A partir da iniciativa promovida pelo Sindjus-MA, os servidores gravaram e enviaram os vídeos, da campanha 'O Poder Judiciário de Casa', que foram divulgados no Portal Sindjus-MA e em todas as redes sociais da entidade, dando visibilidade ao importante trabalho realizado pelos colegas servidores.
 
Nesta quarta-feira (24), o off (áudio) dos vídeos será também veiculado durante a programação da Rádio Web do Tribunal de Justiça conferindo maior alcance ao serviço desempenhado pela categoria.
 
Como acessar a Rádio

A Rádio Web Justiça do Maranhão é uma emissora institucional que mescla programas jornalísticos e spots de serviços com uma programação musical. Ela pode ser acessada por meio do site do TJMA ou conectada por aplicativo disponível para usuários de aparelhos com Sistema Android e iOS, gratuitamente, nas lojas virtuais dos smartphones.
 
A emissora pode ser conectada, também, pelo aplicativo móvel TuneIn, fazendo uma busca pelos nomes Rádio TJMA ou TJMA. Quem tem sistema de mídia ou equipamento de som, com conexão por bluetooth ou USB, pode acessar a emissora no aparelho, em casa ou no carro, a partir de um celular conectado a uma rede wi-fi ou de dados móveis.
Versão para Impressão