Comissão Eleitoral mantém eleições do Sindjus-MA para 1º de setembro

26/06/2020 | 21:39 - matéria visualizada 186 vezes
A Comissão Eleitoral do Sindjus-MA, em reunião virtual com representantes das três chapas que concorrem às Eleições Gerais 2020 do Sindjus-MA, realizada nesta sexta-feira (26), decidiu manter a data de realização do pleito para o dia 1º de setembro de 2020. A decisão considerou análise da conjuntura atual da pandemia de Covid-19 no Maranhão, que avançou pelo interior do estado e cujo número de casos voltou a subir na região metropolitana de São Luís após a reabertura das atividades.
 
Com a decisão, também continua suspensa a propaganda eleitoral, tanto virtual como presencial, até 09 de agosto de 2020. As propagandas já publicadas em sites, blogs e outros meios virtuais, podem permanecer no ar. Com a manutenção da referida data, fica autorizada a propaganda eleitoral a partir de 10 de agosto de 2020.
 
A solicitação de voto em trânsito poderá ser feita até às 18h do dia 10 de agosto, presencialmente ou através do e-mail da Comissão Eleitoral ([email protected]).
 
O atendimento presencial da Comissão Eleitoral está previsto para ser retomado no dia 06 de julho. Até essa data, a mesma permanece funcionando em regime de plantão, na modalidade sobreaviso, podendo os interessados acioná-la, através do telefone nº 98430-7877, do presidente, Sr. Emanoel Jansen Rodrigues ou através do e-mail da Comissão Eleitoral ([email protected]).
 
As demais deliberações podem ser consultadas na ATA abaixo:

17ª Ata da Comissão Eleitoral

Declaração de Voto de Francisco Filho 

Declaração de Participação e Posicionamento Antônio Francisco Coutinho Pereira
Versão para Impressão