Sindjus-MA lança projeto Conexão Comarcas para discutir temas de interesse dos servidores da Justiça

13/07/2020 | 12:10 - matéria visualizada 350 vezes

Em tempos de Pandemia de COVID-19, de muito teletrabalho e reuniões remotas, a Diretoria do Sindjus-MA decidiu adotar as videoconferências pela Internet como forma preferencial de comunicação entre as Comarcas e o Sindicato. A partir de agora, servidores que tiverem dúvidas sobre temas de interesse da categoria, como problemas a serem resolvidos em suas Comarcas ou unidades judiciais, ou o retorno às atividades presenciais, podem agendar videoconferências com a Diretoria do Sindjus-MA. É o projeto Conexão Comarcas.

A ideia do Conexão Comarcas é facilitar a comunicação entre o Sindicato e os servidores em todo o Estado e, ao mesmo tempo, promover o distanciamento necessário para evitar a disseminação da COVID-19. Para agendar uma videoconferência com a Diretoria do Sindjus-MA, basta ligar, diretamente, para o secretário-geral, Márcio Luís Andrade (98 99163 8377), ou para o presidente em exercício do Sindicato, George Ferreira (98 98751 9570), e acertar data e horário.

Não há um quórum mínimo para que a reunião seja agendada, mas o ideal é que cada um desses encontros virtuais tenha a participação do maior número possível de servidores por Comarca, ou mesmo de todos. "Podemos discutir vários temas de interesse, como PCCV, desvio de função, insalubridade nos locais de trabalho, pautas econômicas, a segurança nesse retorno ao trabalho presencial... Por isso quanto mais servidores por Comarca participarem das reuniões, melhor a qualidade dessa comunicação", ressalta o presidente em exercício do Sindjus-MA, George Ferreira.


Ligue a agende a reunião da sua Comarca!

Versão para Impressão