Sindjus-MA orienta quanto a utilização da carteira digital do plano Unimed Teresina durante a pandemia

24/07/2020 | 11:57 - matéria visualizada 321 vezes
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) informa aos filiados beneficiários do Plano Nacional Unimed Teresina, que devido a pandemia de Covid-19, a operadora comunicou que, estão suspensas temporariamente a confecção e entrega das carteiras do plano.
 
Dessa forma, a carteira digital no aplicativo da operadora substituirá, em caráter contingencial, as carteiras físicas de modo a não prejudicar o atendimento.
 
Nos casos de novas adesões e de solicitações de 2ª via, o usuário do plano é orientado a fazer o download do app para acesso a carteira digital.
 
Carteira no App
 
A carteira digital Unimed Teresina, usada na ausência da carteira física, pode ser acessada por meio de aplicativo para dispositivos móveis. Basta baixar o app Unimed Teresina na Play Store (sistema Android) ou na App Store (sistema iOS) e informar o número do CPF para ter acesso aos serviços.
 
Por meio do aplicativo Unimed Teresina também é possível acessar: Canais de Atendimento, Prazos de Atendimento, Guia Médico, Utilização de Serviços, Protocolos, entre outros.
 
Informações
 
Para informações ou autorizações de serviços da Unimed Teresina, também utilize o WhatsApp (86) 9 8885-3000.
 
Em caso de dúvidas sobre o novo coronavírus, ligue 0800 941 6111 (Orientação Médica 24h). Tenha em mãos a numeração da carteirinha Unimed Teresina.
 
Versão para Impressão