Márcio Luís Andrade é novo presidente em exercício do Sindjus-MA

18/09/2020 | 17:15 - matéria visualizada 568 vezes
Secretário-geral do Sindjus-Ma, Márcio Luís Andrade, assume exercício da presidência do SindicatoA partir desta sexta-feira (18), o vice-presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, afasta-se do exercício da presidência do Sindicato e retorna às suas atividades normais na vice-presidência. Quem assume a posição de presidente em exercício do Sindjus-MA é o secretário-geral Márcio Luís Andrade.
 
George Ferreira assumiu o exercício da presidência do Sindjus-MA no dia 4 de junho passado, quando o então presidente, Aníbal Lins, desincompatibilizou-se para concorrer a cargo eletivo fora do Sindicato.
 
A nova mudança no exercício da presidência foi registrada em reunião virtual da Comissão Eleitoral do Sindjus-MA, ocorrida no dia 4 de agosto passado. Naquela ocasião, George Ferreira foi consultado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Emanoel Jansen, sobre a possibilidade de afastamento.
 
George FerreiraApesar de não haver nenhum impedimento previsto no Estatuto Social do Sindicato para que continuasse no exercício da presidência, George Ferreira decidiu deixar a função para favorecer o processo democrático.
 
O secretário-geral Márcio Luís Andrade deve permanecer no exercício da presidência do Sindjus-MA até o dia 18 de novembro, data para a qual está prevista a posse da nova Diretoria do Sindjus-MA.
 
As Eleições Gerais 2020 do Sindjus-MA estão marcadas para o dia 4 de novembro.
Versão para Impressão