​Recadastramento funcional 2020 começa no dia 1º de outubro. Quem não atentar ao prazo pode ter salário suspenso

25/09/2020 | 12:42 - matéria visualizada 818 vezes
O Tribunal Justiça do Maranhão (TJMA) está convocando para o recadastramento funcional anual de magistrados e servidores ativos do Poder Judiciário do Maranhão (Portaria-GP – 6882020), excepcionalmente, no período de 1° a 31 de outubro deste ano, de que trata a Portaria-GP - 7702018. Quem não realizar o recadastramento no prazo pode ter seus pagamentos suspensos.
 
A partir de 1° de outubro, o servidor poderá efetuar o recadastramento pelo sistema MentoRH.  São solicitados para a atualização cadastral: endereço, telefone, e-mail, foto (apenas para quem não tem foto cadastrada), grau de instrução, tipo sanguíneo; se é doador (sangue/órgãos), Portador de Necessidades Especiais, nacionalidade/naturalidade e também declaração de bens.
 
De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos, a medida possibilitará a complementação e a retificação das informações existentes no sistema de Recursos Humanos do TJMA. O recadastramento é obrigatório e visa atualizar os assentamentos funcionais, aperfeiçoando o sistema de controle de pessoal.
 
Saiba Mais:
 
Recadastramento 2019
 
Versão para Impressão