TJMA publica 1º edital de convocação de servidores contemplados no XII Concurso de Remoção

23/10/2020 | 11:02 - matéria visualizada 2308 vezes
A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgou o 1º edital de convocação dos servidores contemplados no XII Concurso de Remoção para Servidores Efetivos do Poder Judiciário Estadual.
 
Confira o resultado: AQUI
 
De acordo com o Edital (EDT-GP-1522020), publicado no último dia 10 de setembro, foram disponibilizadas 155 vagas para diversas comarcas maranhenses, as quais foram divididas por cargo: Auxiliar Judiciário (90 vagas), Técnico Judiciário (17 vagas), Analista Judiciário (16 vagas) Oficial de Justiça (25 vagas) e Comissário de Justiça da Infância e Juventude (7).
 
O servidor contemplado deverá confirmar o interesse na remoção no prazo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação do edital de convocação. O candidato contemplado com a vaga terá que confirmar o interesse em ser removido, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.tjma.jus.br, no sistema de Remoção acessado pelo “Sentinela”, que ficará disponível ao candidato no prazo de confirmação, sob pena de configurar desistência tácita.
 
O Sindjus-MA parabeniza os servidores que obtiveram êxito e pede que os demais fiquem atentos aos outros editais de convocação que se seguirão até que as vagas XII Concurso de Remoção sejam preenchidas. Os servidores também devem observar o prazo de inscrições nos próximos concursos de remoção a partir da sua divulgação.
 
A relação definitiva dos candidatos inscritos no XII Concurso de Remoção foi homologada na última quarta-feira (21), por meio da Resolução (RESOL-GP – 802020), e tem validade de seis meses contados a partir da publicação.
Versão para Impressão