Comissão Eleitoral do Sindjus-MA informa as comarcas que precisam de mesários para participar das eleições

23/10/2020 | 14:06 - matéria visualizada 382 vezes
A Comissão Eleitoral do Sindjus-MA alerta para a importância da contribuição dos mesários nas Eleições Gerais 2020 que definirão a escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Conselho de Representantes Sindicais Regionais da entidade, no dia 4 de novembro, das 8h às 17h, nas comarcas de todo o estado.
 
Embora o artigo 48 do Estatuto Social do Sindjus-MA determine que haja urnas em São Luís e mais cinco cidades do interior, a Comissão Eleitoral está empregando todos os esforços para que haja Seção Eleitoral em todas as comarcas. No entanto, as comarcas sem mesários, não poderão participar das eleições.
 
O presidente da Comissão Eleitoral, Emanoel Jansen Rodrigues, destaca a importância da colaboração de todos os mesários para a realização plena das atividades eleitorais no dia da eleição. “É importante que os servidores filiados se habilitem para essa missão a fim de garantir que a eleição aconteça plenamente e todos possam exercer a democracia e o direito de eleger a diretoria do Sindicato”, ressaltou.
 
O Sindjus-MA disponibilizará ajuda de custo no valor de R$ 80,00 para cada mesário.
 
Os interessados em se habilitar como mesários nas Eleições Gerais 2020 devem entrar em contato por telefone ou WhatsApp com Emanoel Jansen (98) 98430-7877 ou Wennerson Lago (98) 98533-4668.
 
Confira a lista de seções sem mesários:


A exceção de São José de Ribamar, que precisa de dois mesários, as demais Comarcas poderão funcionar com um mesário.
 
Além das listadas acima, as Comarcas de PEDREIRAS e TIMON precisam de mais um mesário.
Versão para Impressão