Confira lista de servidores filiados ao Sindjus-MA para renovação do auxílio-saúde no mês de junho

8/06/2021 | 11:28 - matéria visualizada 533 vezes
O Sindjus-MA, por meio de levantamento realizado pelo Setor de Convênios, informa a relação de servidores filiados, que integram a listagem de renovação do auxílio-saúde, no mês de junho de 2021, divulgada pela Divisão de Direitos e Deveres do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
 
Nesse caso, o servidor deverá cadastrar uma requisição, via sistema Digidoc, com o assunto: “auxílio-saúde”, solicitando a renovação, bem como, apresentar os comprovantes de pagamento do seu plano de saúde (declaração) referente ao período informado na divulgação. O servidor deve baixar, preencher e anexar o requerimento de manutenção / renovação do auxílio-saúde.
 
Confira a Relação do Mês de Junho AQUI.
 
Os servidores filiados que utilizam os planos por meio do sindicato podem obter a declaração da operadora acessando o portal do Sindjus-MA, na Área do Filiado, aba Financeiro.
 
Em caso de problemas com matrícula ou senha, pedimos que entre em contato com a Secretaria Geral do Sindjus-MA, por meio do WhatsApp (98) 98350-0046, para atualização de cadastro.
 
Manutenção do Auxílio-Saúde
 
Além da renovação periódica proveniente da lista de servidores divulgada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, o servidor deve ficar atento aos casos que também requerem manutenção no auxílio-saúde que são: inclusão de dependentes; mudança de operadora de plano de saúde (devendo o servidor apresentar a comprovação do plano anterior e do plano atual); mudança de faixa etária no plano; mudança de valores nos planos (aumento ou redução) e reajuste anual.
 
Para quaisquer dessas alterações, o servidor deve baixar o requerimento padrão de manutenção ou renovação do auxílio-saúde, juntamente com a declaração do plano de saúde. Os documentos devem ser enviados para a Divisão de Direitos e Deveres do TJMA, via sistema Digidoc.
 
Solicitação Auxílio-Saúde
 
Para quem ainda não tem direito ao auxílio-saúde concedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, o benefício pode ser solicitado por meio de requerimento (Baixe Aqui) acompanhado das cópias do contrato e comprovantes de pagamento do plano privado de assistência à saúde.
Versão para Impressão