Parceria com o IDEA garante até 20% de desconto na graduação em Direito para filiados do Sindjus-MA

9/06/2021 | 13:51 - matéria visualizada 254 vezes
O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) fechou convênio com o Instituto de Desenvolvimento e Aprendizagem (IDEA). Por meio dessa nova parceria, os filiados ao Sindicato terão desconto de até 20% no curso de Graduação em Direito, com ingresso no segundo semestre de 2021.
 
Para a Graduação em Direito, o desconto é aplicado de acordo com o semestre do curso, sendo: 20% de desconto no 1º semestre, 15% de desconto no 2º semestre e 10% de desconto do 3º semestre até o fim do curso.
 
Também há desconto de 10% para Pós-Graduação e de 15% para Educação Executiva (a ser disponibilizada futuramente).
 
Na modalidade Pós-Graduação, encontram-se disponíveis os cursos:
   ▪️ Direito e Processo Penal
   ▪️ Direito e Processo Administrativo
   ▪️ Direito e Processo Tributário
   ▪️ Direito e Processo do Trabalho
   ▪️ Direito e Processo Civil
 
A Pós-Graduação tem duração de 18 meses, com carga horária de 390 horas e aulas 100% presenciais.
 
“Essa parceria, realizada por meio do convênio com o IDEA, é mais uma opção que o Sindjus-MA buscou, para que os servidores do Judiciário possam fazer o curso de Direito com condições especiais. Estamos ampliando o leque de oportunidades para os filiados alcançarem a qualificação, visando obter mais benefícios na carreira no Judiciário”, afirmou o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira (foto).
 
Os filiados ao Sindjus-MA, interessados no referido convênio, já podem entrar em contato com o IDEA. Para ter acesso ao desconto é necessário apresentar declaração de filiação do Sindicato que pode ser obtida no Portal Sindjus-MA, na Área do Filiado.
 
O IDEA é credenciado no Ministério da Educação (MEC) e tem como missão manter-se como a Instituição que promove Educação Jurídica de excelência para a região Norte e Nordeste do Brasil.
 
A Escola de Direito fica localizada na Rua Maracaçumé, 24 - Calhau, São Luís - MA. O telefone de contato é: (98) 99147-3100, que também atende pelo WhatsApp.
 
Site do IDEA: www.ideadireito.com
Versão para Impressão